O JOGO COMEÇA

35 6 2
                                    


Ouvi a porta se abrir e logo em seguida senti alguém me puxar pelo braço para sair do automóvel. Tiraram o saco que cobria minha cabeça e vi que estávamos do lado de fora de uma espécie de galpão enorme.

Dois dos homens que também estavam na van e o que dirigia carregavam Dinah ainda desmaiada no colo. A cena eram um pouco cômica. Não que Dinah fosse gorda, não, muito pelo contrário, ela vive a base de dietas e exercícios. Só não faz academia porque não temos como pagar. O problema é que Dinah é muito alta, tipo alta mesmo, quase maior que os homens que a carregavam e por isso dificultava o seu transporte. Se não estivéssemos na situação lascada em que estamos agora eu estaria morrendo de rir.

Ainda com as mãos amarradas fui guiada para dentro do lugar. Subimos uma pequena escada já dentro do local até chegarmos em uma sala. Um outro homem está parado na porta e a abriu assim que páramos de frente para ele.
'Será que alguém me ouviu falando mal dos homens e isso é algum tipo de vingança, porque tem homens nesse lugar...?'.

Entramos na sala. Não era uma sala pequena, mas também não era tão grande. Talvez a pouca iluminação e o tanto de objetos que havia ali a fizessem ficar menor.

Uma mesa de bebidas, outra mesa no centro como se fosse um escritório. Tinha apenas uma janela na parede atrás da mesa central, porém as cortinas escuras impediam que qualquer brecha do por do sol entrasse no local.

E olha só... Mas homens...
Esses dois já estavam lá dentro. Cada um posicionado em cada lado da mesa como se fossem dois seguranças. Alguém estava sentado na cadeira atrás de costas para nós, mas eu não conseguia ver seu rosto.

Dinah estava acordando, então colocaram ela em uma cadeira e me empurram para sentar ao seu lado.

Eu apenas observava tudo. Na verdade eu não sabia como reagir a tudo isso. Era uma mistura de curiosidade, com medo. Estou um tanto dispersa até ouvir meu nome ser dito por alguém.

- Karla Camila Cabello. _ a pessoa que estava de costas na cadeira a nossa frente se vira para mim e para Dinah que está se recuperando aos poucos ainda zonza.

Era um homem( novidade ), de aparentemente uns 60 anos de idade, vestido em um terno formal cor azul escuro. Ele me encara misteriosamente com um cigarro na boca.

- Quem é você e da onde me conhece? Por nos trouxe aqui? _ perguntei com medo, mas séria o suficiente para enfrenta lo.

- Ei!! Onde estamos Camila? O que está acontecendo?_ Dinah pergunta também encarando o homem.

- Acalmem - se moças. _ diz o homem misterioso.
- O que quero de vocês é bem simples.

Dinah e eu nos entre olhamos confusas.
'Eu nem conheço esses caras, estão nos confundindo pode'.

- Camila, Camila, Camila... Como você cresceu._ cantarola com o cigarro na boca.
- Já é uma mulher agora. Está muito bela se me permite dizer. 

- Quem é você? Eu exijo que me responda e diga logo da onde me conhecesse se eu nunca te vi. _ o medo corria minhas veias e o clima parecia ficar cada vez mais tenso. Eu só queria fugir dali.

- Quantas pergunta não? Conheço alguém que era como você. _ apontou para mim com o cigarro nas mãos.
- Você pode nunca ter me visto, mas eu sempre te vi. Sempre te observei sem saber._ sorriu.
- Meu nome é Otto Mendes. Ou se quiser me chame de X. Bem vindas ao meu galpão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE GANGSTER - [ CAMREN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora