2

42 5 0
                                    


Dirigia correndo pelas ruas de Miami com meu carro, até que em uma esquina passei o farol vermelho sem parar e quando dei conta, uma garota tinha sido jogada longe com o capo do carro. Consegui frear rapidamente, tirei o cinto e desci as pressas retirando os óculos do rosto e os pendurando na blusa.

- Grr... Garota você está louca? Não viu que eu não parei o sinal? Como que você entra com tudo na rua ?! _ falei procurando por ferimentos assustada.
- Aff ... Deixa quieto. Você está bem? ... Me perdoe. Estou nervosa e não prestei atenção no que fazia. Se machucou muito ?! _ me ajoelho no chão.

Parei de falar e olhei para a moça. Com certeza estressada eu estava falando muito rápido e ela tava confusa.

Olhei bem para aqueles traços. Ela era incrivelmente linda com aquele rosto tão bem desenhado e delicado. Parecia esculpido pelos deuses.

Aqueles penetrantes olhos castanhos pararam nos meus e nos entre olhamos por segundos demorados.

Ela tinha uma boca pequena e tão carnuda que estava me  fazendo  viajar sem ao menos sair do lugar. Por alguns minutos eu esqueci do que realmente fazia ali.

A morena tinha os cabelos ondulados presos para trás, mas com os cachos caídos nas costas. Sua franja contornava seu rosto e caia sobre aquele olhar marcante.

Ela estava vestida com um vestido azul claro, não muito curto e comportado, mangas curtas, saltos preto baixos.

Estou tou tão hipnotizada, analisando cada detalhe da linda moça a minha frente que mal percebo quando outra mulher alta e de cabelos loiros entra no nosso meio me empurrando, o que me irrita tirando do transe.

- Milaa !!! Você está bem ?! Essa idiota te machucou muito? Não quebrou nada?? _ se abaixou no asfalto ao meu lado.

A morena que estava deitada no chão se senta ainda no meio da rua.
- Sim, estou bem Dinah. Foram só alguns arranhões... Minha cabeça doi  um pouco. _ me olhava nos olhos enquanto falava com a outra mulher, com uma das mãos na cabeça como se houvesse um grande galo ela fazia caretas pela dor do acidente.

- Espero que seja só isso mesmo Mila! _ a mulher mais alta olhava para ela preocupada e depois se voltou para mim muito brava.
- E você minha querida quem pensa que é para sair dirigindo feito louca, não parar o sinal e ainda por cima atropelar minha amiga? Você tá querendo levar uns tapas riquinha? Eu acho que você ta querendo leva uns tapas! _ apontando o dedo na minha cara me desafiava partindo pra cima de mim.

'Isso não vai fica barato querida! GRRR!!'

Ela se levantou ainda me encarando esperando uma resposta e aquele dedo estava me tirando do sério.

'GAROTA, ACHO QUE VOCÊ TA PEDINDO PRA LEVAR É UMA SURRA SÓ PODE! O MUNDO RESOLVEU ME ENCHER O SACO HOJE FOI ??'

Me levantei, segurei seu pulso bem forte e a encarando joguei a loira pra cima do carro para encurralar la ali.

'Si tem uma coisa que Lauren Jauregui não tem medo nessa vida é de cachorras que latem, mas não mordem'

Assustada com minha reação, mas sem recuar a loira observava atentamente meus movimentos. Minha vontade era apagar ela ali.

- ESCUTE AQUI OXIGENADA! QUEM VOCÊ PENSA QUEM É DIGO EU. A PRÓXIMA VEZ QUE APONTAR O DEDO NA MINHA CARA EU QUEBRO ELE! EU ERREI E VIM ARRUMAR MEU ERRO. A ÚNICA QUE TEM DIREITO DE RECLAMAR AQUI É A GAROTA, SE ELA NÃO TA RECLAMANDO MUITO MENOS DISSE QUE SE MACHUCOU, ENTÃO VOCÊ TEM DIREITO DE CALA A BOCA E FICA BEM QUIETINHA! _ apertei ainda mais o pulso da mulher conforme a minha raiva crescia.

THE GANGSTER - [ CAMREN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora