'Alicia'
Acordo com Carla me chamando.
Carla: Acorda vaca. Ta quase na hora de irmos para a escola.
Levanto, reclamando horrores e vou tomar banho... Visto👇e vou comer alguma coisa junto com Carla.
Carla: Minha mãe me ligou falando q uns parentes nossos vão ir lá em casa hoje, dai ela pediu para mim dormir lá...
Eu: Tudo bem, eu durmo na casa do Thiago, só tenho q falar com ele.
Carla: Desculpa não ficar aqui.
Eu: Que nada, vamos para a escola.
Carla: Vamos.
Fomos até o meu carro que agora está com uma película nos vidros mais escura (mandei colocar, ainda sou d menor e não quero que polícia me veja dirigindo... sou uma fora da lei rs).
Chegamos na escola e fomos direto para a sala de aula, agora era aula de matemática.
(...)
As aulas passaram rapidamente, foi marcado prova de matemática para segunda da semana q vem.
Levo Carla e Sam para casa (a diaba pediu carrona🙄). Vou para a minha casa e subo os degraus indo até o banheiro do meu quarto. Tomo um banho e visto um pijama. (Quem nunca colocou pijama depois que chegou da escola né? Kkk)
Desço até a cozinha e faço miojo e esquento o arroz que sobrou de ontem. Como e vou escovar os dentes e dormir um pouco.
(...)
Acordo as 15h em ponto, vou até o banheiro e tomo um banho rápido, saio do banheiro usando um roupão, seco meus cabelos e coloco essa roupa👇passo perfume e vou até a casa do Thiago... Toco a campainha 2 vezes, estava até desistindo de esperar quando Th abre a porta usando apenas uma calção moletom, ta quente aqui né? Thiago me olhava atento com aquela cara de sono.
Eu: Oi, estava dormindo?
Th: Estava, mas entre.
Apenas concordo com a cabeça e entro dentro de casa.
Th: Ta com fome?
Eu: Não obrigada. Só queria perguntar se eu podia dormir hoje aqui, Carla não vai poder ficar lá em casa, então pensei que...
Th: Pode ficar. Assim você me ajuda a estudar para a prova.
Eu: Ok. Vou buscar minhas coisas. Até logo.
Th: Até.
Saio de lá e vou para a minha casa. Arrumo em uma mochila com algumas peças de roupas e em outra com meus materiais escolares. Volto para a casa de Thiago, toco a campainha e ele abre a porta e fomos até seu quarto.
Estava ensinando umas coisas mais básicas quando percebo q Thiago me olhava.
Eu: Quer parar?
Th: Parar o q?
Eu: De ficar me encarando.
Th: Não gosta?
Eu: Vamos dar uma pausa. Que tal um filme? - mudo de assunto.
Th: Beleza.
Thiago liga a TV e colocamos na Netflix, ficamos deitados na cama assistindo um filme de terror, quando eu levo um susto e pulo no colo de Thiago.
Eu: Ééé de-des-cul-pa.
Tento falar normal mas acabo gaguejando, Thiago fica olhando para a minha boca enquanto segura a minha cintura. Não resisto e acabo olhando para a sua boca também, sem perder tempo eu o beijo, Th me pega o no colo sem parar o beijo, ele nos leva até a porta e a tranca. Me leva de volta para cama e me joga carinhosamente, ele tira sua calça moletom e eu tiro a minha blusa.Continuo?
Deem estrelinhas🌟❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da nerd
Ngẫu nhiênFala sobre uma jovem chamada Alicia, que sofria muito na escola e por onde passava, mas ela tomara uma decisão que vai mudar a sua vida. Capa feita por @Romantica-incuravel Espero q gostem❤