02 garçonete

299 32 8
                                    

Boa noite

Alma gêmea ou Alma gémea é uma pessoa na qual nos gera um sentimento de pura e/ou natural afinidade. Isto pode ser relacionado com a similaridade, o amor, romance, a intimidade, sexualidade, espiritualidade, compatibilidade e confiança.

see ya
>💬        >🌟

─ Tae você está lindo! . ─ A mulher dizia tirando uma foto do garoto que usava um terno preto e uma blusa social branca por dentro ─.

─ Que pena . ─ disse o garoto revirando os olhos . ─ estava me esforçando para ficar horrível ─.

─ Vamos logo o carro chegou.─ O pai de Tae informou todos na sala que sairam em sua direção ─.

[⛲]

─ Senhor Jeon,Pequeno Jeon .─ Soomin cumprimentou os dois homens a mesa e sorriu para Jungkook que retribuiu com uma reverência curta ─.

─ Eae cara .─ Sr.Jeon e Kim se cumprimentaram e Tae revirou os olhos com a cena hetéra ─.

─ Seu filho é um omêga atraente .─ O homem disse assim que todos se sentavam na mesa ─.

─ Com certeza .─  Kim disse e todos na mesa riram menos os garotos ─.

─ Com sua Licença . ─ Tae disse se levantando . ─ Irei me retirar momentaneamente para ir ao banheiro ─.

Todos assentiram e voltaram a conversar

[🐯]

Assim que saiu do banheiro Tae observou a garçonete exibir seu decote com peitos pulando pra fora para Jungkook que a olhava,deu de ombros e voltou a se sentar na mesa ao Lado do Alfa fazendo seu pedido

─ É só isso já pode se retirar .─ Tae disse e a mulher saiu da mesa com a cara torta ─.

─ Tae é verdade que você é o aluno mais inteligente de sua turma? .─ o Jeon Pai perguntou fazendo todos da mesa levarem sua atenção para o citado ─.

─ Bom,é o que todos dizem. ─ Fala tentando não usar muitas palavras já que não queria conversar e sim sair dali ─.

─ Jungkook é péssimo nessas coisas de matemática . ─ Sr.Jeon diz apontando para o filho que o olha com cara de indignado ─.

[🚘]

Todos já haviam terminado de comer a janta e a mesma garçonete voltou com a sobremesa

─ Aqui guardanapos .─ Disse entregando um para cada um e Tae viu o número da mulher no que havia sido entregado para Jungkook ─.

─ Essa piranha não desiste nunca . ─ Tae diz baixinho para ninguém ouvir mas a mulher escuta e olha o omêga com ódio fazendo o mesmo revidar o olhar. ─  Tem algo mais para me servir ? ─.

─ Não, com sua licença . ─ se curva e se retira da mesa ─.

─ Mulher chata . ─ disse comendo o pudim de chocolate sujando sua boca e pegando o guardanapo limpando-a ─.

─ Esse guardanapo era meu . ─ Ouviu uma voz sussurando em seu ouvido e olhou para o lado vendo o alfa ali sorrindo de canto ─.

─ Pode ficar com o meu . ─ disse entregando para Jungkook ─.

─ Mas é que nesse não tem o número da garçonete ─.

─ Pois então,te dei um guardanapo limpo,agradeça. ─ disse e se levantou assim que todos começaram a se retirar da mesa
─.

Foi obrigado pelos pais a ficar de mãos juntas com Jungkook até o carro já que lá fora tinha alguns jornalistas mas no final acabou se divertindo ao ver a reação da garçonete ao ver ambos de mãos dadas

[♡]
Quando tem erro em cap de fanfic
A gente perdoa o colega

Então perdoem essa coleguinha aqui caso tenha algum erro está bem? :)

wedding [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora