P.o.v inglaterraEstava um dia belisimo dia no meu jardin os pasaros cantavam e as flores estavam muito coloridas , no centro do meu lindo jardin tem uma mesinha de tomar cha , centei na cedeira logo vindo duas impregadas com xicas de cha e meu mordomo com uma chaleira .logo pequei uma xicara e meu mordomo mi serviu .
Sebastian - belo dia meu senhor !
Ingleterra - sim meu caro sebastian!.. , um belo dia para tomar um cha ao ar livre , ja que londres esta tão calma hoje .
Meu mordomo apenas acenou com a cabeço logo Se retirando ,assim que ele sai terminei de beber meu cha e mi levantei indo em direçao ao meu palácio e subindo para meu quarto , chegando la vou ate minha mesa e vejos as cartas que estavam la , tinha um que conta que alguns paises mi deviam e tinha uma com um celo do EUA meu irmao casula , e Incrivel como nesses momentos eu mi lembro dele , so em saber que ele ja foi minha colonia e hoje e a maior potencia do mundo dar um constrangimento estranho . apenas ignorei meus pensamentos e mi sentei na cadeira , logo vou para minha cama com as cartas para ler e acabo pegando no sono .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ **quebra tempo **
(ESPANHA )
(Inglaterra )
(Esses sao os meninos imaginem a cena )😏😏
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
17 :00
Acordo no susto escutando alguem bater na minha porta , logo dou permiçao para abri e era um dos meu guardas reais .
Guarda - desculpa meu senho por acordadolo de seu sono mais o conselheiro mandou eu lhe enforma que vc tem uma reuniao daqui a 3 horas !
Inglaterra - obrigado Por mi enforma .
O guarda saio e logo entro uma empregada com mais cha , olhei para o meu relogo e vi que ja era 17:00 hora do cha de novo . ele colocou mais cha pra mim E deixou a chaleira em sima da minha mesa , quando eu ia esncostar e boca pra bebe escuto alguem abrindo a porta , e vendo que era a espanha aquele homen alto de pele morela e barba , logo o encarei e ele riu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
paises humanos
Mystery / Thrillerjá imaginou se os paises fossem humanos ? como seria as Tretas e romances que eles teriam e ate mesmo sombras obscuras do passado ? Ate mesmo fatos historicos que aconteceram na humanidade que tao descobri medos , alegrias , sombras e ate mesmo o a...