( lemon ) frança + Itália

366 6 0
                                    


11:00 da noite ** França**

** palácio de Versalhes **
                ( frança)

Estava no meu quarto com o italia conversando ,depois da reunião que tivemos sobre melhorias da população da europa e as ameacas que alguns paises tem recebido, voltamos bem cansados então fomos beber um vinho na cozinha , Itália fez um belo prato de espaguete com molho de tomate pra nois dois. depois de bebermos muito vinho acabamos ficando  bebados e fomos pra meu quarto , Itália estava inpasiente então foi me beijando ante mesmo de chegarmos ao quarto .

Chegando lá começamos um beijo feros , então traquéi a porta sem interromper o beijo  e mi agarei no seu pescoço , ele me puchou mi segurando fazendo eu entrola minhas pernas na sua cintura  e logo o beijando apaixonadamente , parei um pouco para recupera o ar que faltava mais ele não estava satisfeito nem com vontade de para .

Senti Itália me puchando logo mi beijando com força novamente , o beijo era faróis e acresivo , senti ele pucha meu lábio e segura meus pulsos logo jogando nossos corpos sobre a parede do quarto ele prede minhas maos no alto logo mi beijando e lambendo meu corpo, ele para os baijos logo tirando minha camisa e começou a dar chupoes em meu peitoral , comecei a gemer baixo , já que seus beijos em minha barriga eram gelados , ele faz uma trilha de beijos na minha barriga me fazendo dar um suspiro . levanto a cabeça pra sima ,mais  ele sobe seu corpo  de volva ate meu rosto e começa a me beija novamente , seguro suas costas o agarrando e  pucho seus cabelos e junto nossos corpo fazendo eles se  encostarem mais , ele sai da parede indo ate a minha cama logo mi jogando ele tambem sobe na cama logo puchando minhas pernas fazendo eu subir em seu colo, começo a rebola para provocalo , ele sorri pra mim com uma cara malvada que eu ja conhecia bem  ele mi deruba fazendo eu fica deita do e se encaixa entre as minjas pernas , logo ele começa a desabotoar sua camisa social e tira dua gravata ( foi um sena sexy 😏), logo subindo em sima de mim a e puchando minhas pernas fazendo eu ir mais perto ate  ele , ele começa a beija novamente meu corpo ,mais dessa vez com mais forca , me fazendo gemer alto.

Itália - vou chupar vc ate vc perde o folego e o ar !!

Meu corpo arepio quando ele falou aquela frase , eu ia fale mais senti ele encosta o boca em meu percoso mi fazendo arfa como resposta , ele da um soriso e começa a chupa meu pescoso e minha orelha. Eu seguro seu ombro , meu corpo estava tremendo pelos chupoes que ele dava em mim , senti ele morde meu perscoso o que me fez grita

França - AHHH!!

P.o.v Itália

Escutei França grita pela mordida , virei seu rosto pra frente o beijando ele esfolou as pernas em minha cintura o que me deixou muito esxitado , voltei a chupar seu corpo fazendo trilhas e lambendo.

França - ahh...Itália já esta bom!..

Quando ele falou , parei o que estava fazendo , e chupei os
seu mamilos logo vendo gemer baixo.

Itália - eu já disse vou chupar vc ATe perde o folego

Voltei a chupar seu mamilo vendo ele coloca seu braco ensina do seu rosto cubrindo seus olhos , parei de chupa e fui ate seu rosto , seu lábio estava vermelho de tanto eu chupar ele , seu corpo estava suado e com muitas marca vermelhas e roxas , (pelo menos eu fiz um bom trabalho), dei uma risada e voltei meus pensamentos pra França ele estava suando e arfando tentando recupera o ar ! , fui ate seu pescoço e comecei a beija indo pra baixo ate chega em sua calca logo abaixei sua calca o que fez França levanta sua cabeca assustado logo olhando , tirei sua cueca logo vendo seu menbro duro sorri pra ele com uma cara pervertida , logo comecei a lamber vendo ele jogo a cabeça pra traz , comecei a fazer movimentos lentos de decee subi , fazendo ele gemer e arfa .

 paises humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora