Clara Narrando
Entrando na minha casa, me deparo com o Patrick e as malas.
Clara: Patrick? - Janete que estava com ele saiu-
Patrick: Eu, vim me despedir Clara. - Sinto uma dor tão grande no meu peito, como se tivesse levando uma facada, ele vai embora-
Clara: Não vai embora por favor, eu não posso suportar a ideia de viver longe de você
Patrick: Clara, você ama o Gael, você tá com o Gael, eu te perdi... Eu é que não suporto ficar tão perto de você e tão longe ao mesmo tempo
Clara: Eu não amo tanto o Gael, como você diz. Talvez um pouco porque temos um filho. Mas a gente não tá junto Patrick. - Perdi a voz na hora. - O Gael é o amor do passado, é você que eu quero pro meu presente, é você que eu amo, fica comigo, eu te amo
Patrick: Mentiu pra mim?
Clara- Eu... Patrick. - Já não estou aguentando mais, tô soluçando de tanto chorar -.
Patrick: Quando terminou com ele, porque só agora diz que me ama?
Clara: Eu vou te contar tudo. - Vejo que ele tá tentando segurar as lágrimas. Limpo minhas lágrimas várias vezes, procuro forças pra dizer. Que porra essa, porque não para de chorar -. Nunca tivemos nada -. A facada que eu estava levando, foi arrancada com tanta força, que coloquei a mão no peito -.
Patrick: Como assim Clara, nunca tiveram nada?
Clara: Deixa eu te explicar
Patrick: Não sei se quero te ouvir -. Ele pega as malas, mais as seguro -. Deixa eu ir
Clara: Deixa eu te contar
Patrick: Contar o que? Ahn? Que não queria meu amor, não me quer por perto?
Clara: Foi por causa -. Ele me interrompi -.
Patrick: Não quero saber, você já me fez sofrer demais... Adeus Clara -. E ele tá certo se souber que foi por causa da Dri, não vai me perdoa -.
Clara: Eu te amo
Patrick: Eu também, mais eu preciso de um tempo
Antes dele sair pela aquela porta, sou pega de surpresa. Ele me beija. Que saudade que eu tava desse beijo, nossos línguas sabem muito bem o estão fazendo. É uma pena que esse beijo é uma despedida, já estamos sem fôlego, mais nenhum quer acabar. Mais foi preciso, ele vai se afastando. Ainda me sentindo tonta após esse beijo, só vejo ele saindo. Saio correndo pro meu quarto me jogando na cama, agora sim me acabo de chorar. O que se passa na minha cabeça agora é a nossa história, um filme de tudo que passamos juntos. Adormeço no meio de pensamentos.
Patrick Narrando
O carro que eu tenho vou deixar, mas mandarei para o Rio. No aeroporto, faço meu check-in, procuro um balcão onde posso entregar minhas malas. Me entregam meu cartão, dizendo qual é o portão e o horário para entrar. Fico de olho nos telões onde se possa ver os horários. Depois de um hora esperando, vou para a sala de embarque, espero mais uns minutinhos e o portão se abre. Procuro minha poltrona, o avião decolar, só de pensar que não vou mais pôr os pés em Palmas, meu coração diz pra eu ficar, mais o cérebro manda eu ir, o que eu faço?... 02h39mim chego no Rio, chamo um Uber, já tinha feito reserva de um hotel, pois meu apartamento tá tanto tempo fechado que não tem cabimento para eu ir pra lá. Só faço chegar no quarto e ela vem na minha cabeça.
Clara Narrando
Acordo com dor de cabeça tão grande que parece que vai explodir. Levanto da cama vou até o banheiro faço minhas higiene pessoal, tomo um remédio e desço para o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarick- Eu sei que eu vou te amar pro resto da minha vida. Só você
FanfictionFica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado... Essas memórias nunca serão esquecidas, não importa quanto tempo passe. Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma música...