Capítulo 7- Primeira vez

262 11 9
                                    

Clara Narrando

Patrick: O que?

Clara: Diz logo que não me ama mais

Patrick: E se eu disser, que te amo, que quero passar a minha vida inteira ao seu lado. O que você vai fazer?

Clara: Você ainda... Me ama?

Patrick: É claro que te amo, não eu teria coragem de te deixar de te amar

Se aproximou e eu fiz carinho em seu rosto. Ele fechou os olhos sentindo meu carrinho, beijei sua bochecha e todo o seu rosto. E logo em seguida sua boca, há tanto tempo que eu esperava por isso, sua boca grudada na minha, sua língua batalhando com a minha.

Clara: Eu quero você. - Sussurrei contra sua boca. -

Patrick: Eu também te quero. Você tem certeza?

Clara: O brilho nos seus olhos me faz saber que essa é a decisão mais certa da minha vida

Patrick: Eu te amo senhorita Clara Tavares

Clara: Eu te amo senhor Patrick Junqueira. - ele coloca um mecha do meu cabelo atrás da orelha, como eu ele sempre fez, e que eu estava morrendo de saudade. -

Ele pegou minha mão e me guiou até o final do corredor, numa porta branca entreaberta.

Ele ficou sentado na cama com as costas na cabeceira da cama, ele me puxou para que eu sentasse em seu colo. Continuei a beijar o rosto dele, descendo pelo o pescoço, suas mãos foram para minha cintura onde apertou. Procurou por minha boca, como eu estava mais alta, comandei aquele beijo gostoso que só ele sabe dar. Enquanto o beijava, fui desabotoando sua camisa social, botão por botão. Após tirar toda sua camisa, a joguei em um canto qualquer do quarto.

Soltei seus lábios, espalmei aquele peitoral másculo, e ele me olhou sorrindo. Desço minha mão para o seu cinto, o tirando do meu caminho. Suas mãos foram para minhas costas, descendo o zíper do meu vestido, eu mesma levantei do seu colo para tirá-lo. Fiquei apenas de calcinha e sutiã, era a primeira vez que eu ficava daquele jeito na frente dele. Sorri envergonhada, e ele sorriu. Tirei seus sapatos e sua calça. Fiquei sobre seu colo novamente.

Procurei sua boca e nos beijamos.
Patrick: Eu te amo
Clara: Eu é que te amo

Levei minhas mãos até minhas costas, abrindo o fecho do meu sutiã, tirei por completo jogando no chão. Ele me beijou e me abraçou pela cintura, e eu segurei sua nuca aprofundando mais ainda o beijo.

Patrick nos virou na cama, ficando sobre mim, sua boca desceu para meus seios, abocanhando. Gemi baixo me contorcendo em baixo dele, ele passou a língua no bico do meu peito e eu gemi o olhando, puxando seu cabelo.

Ele levou as mãos até minha cintura, e conforme descendo, elas iam levando a calcinha, me despindo. Sorriu jogando a peça no chão, tirei sua Boxer.

Ele voltou a beijar meu pescoço, maxilar, sentir se colocar entre minhas pernas. Gemi sem se importar com os vizinhos, quando Patrick me penetrou, forte.

Ele se movimentava, enquanto beijava, mordia, chupava meu pescoço. Ouvia seus gemidos, me deixando louca por ele. Marcava toda suas costas, ombros com minhas mãos. Mexia-se leve sobre mim, ele beijava cada parte do meu corpo,que alcançava com sua boca, ora me fazendo fica arrepiada com seus toques.

Nos virei na cama ficando por cima dele.

Patrick estava com lábios inchados e vermelhos, respiração ofegante, marcas nos ombros. Apoiei minhas mãos em seu peito nu, fazendo movimentos, lentos. Suas mãos passeiam por todo meu corpo, até chegar na minha cintura, me ajudando nos movimentos. Ele ficou na altura do meu busto, entre meus seios, passou para o direito e chupou com força. E apertava o esquerdo, subiu os beijos pelo meu pescoço, até encontrar minha boca.

Ele saiu de dentro de mim, e me colocou de costas, lambendo minha orelha, joguei minha cabeça para trás, louca de desejo. Fez trilhas de beijos na minhas costas, e se colocou dentro de mim, agarrei com força o lençol, ele me abraçou, apenas um braço, se movimentando dentro de mim.

Ele me puxou, de lado, uma das mãos segurava meus seios e a outra meus cabelos, enquanto me beijava. Ele me virou e eu sentei em seu membro, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, envolvi sua nuca com meus braços.

Meus movimentos, estavam lentos, nossos gemidos eram um só. Joguei minha cabeça para trás, quando me derramei. Patrick gemia rouco, sentir ele se derramar dentro de mim, encostou sua cabeça no meu peito. Nossa respiração estava ofegante, corpos suados, minhas pernas bambas, minha boca doía, por ter gemido tanto. Ele saiu de dentro de mim, e se deitou, me puxou para deitar em seu peito nu.

Depois de alguns segundos...

Clara: Meu amor... - falei ainda recuperando o fôlego. -

Patrick: Você... Acabou comigo. - me puxou para um abraço. -

Clara: Me perdoa?

Patrick: Eu te perdoo, meu bem, mais não vamos falar sobre isso agora

Ali dormimos junto, ambos 100%



________________
Gostaram?

Autora: JNCLPK ( Juliana )




Clarick- Eu sei que eu vou te amar pro resto da minha vida. Só vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora