1- aborrecimento

13.3K 789 132
                                    

Jimin on:

Acordo com (ou melhor dizendo ) me espanto com a droga do despertador apitando levanto com preguiça vou ao banheiro fazer minhas hegienes matinais tomo um banho relaxante depois do banho  vou a closet e pego uma box vermelha já que e minha cor favorita uma calsa moletom preta e uma blusa de capuz e calso uma hall star preto ( devem estar se perguntando porque tudo preto) ah vou contar um segredo sobre mim e sou um principe vampiro de sangue puro nunca nunca fui humano (mais como  você sai de dia se e um vampiro)  porque o meu despertar ainda falto três dias para a lua de sangue ai sim eu vou poder me livrar  dessa vida que vivo  e voltar para o meu verdadeiro lar , bom já sabem meu segredo  (continuando) termino de me vestir e desso para tomar café da manhã Chegando lá encontro meus pais tomando café  ( ou melhor dizendo) sangue ,eles não são meus país de verdade eles são meus guardiões resposavel por cuidar de mim até meu despertar completo, os comprimento .

Jimin: bom dia hana , bom dia luhan,
(Nome dos guardiões do jimin)

Hana e luhan: bom dia alteza

Luhan: então alteza está ansioso para seu despertar

Jimin: muito, não vejo a hora de me livrar daquela escola e aqueles pessoas,  e de tudo que me deixa estressado.

Hana: o que eles fizeram  vossa alteza, eu posso cuidar desses humanos emprestaveis.

Jimin: não precisa hana, mais obrigado  mesmo assim, eles se quer  me arranham , so não  bato neles porque tenho pena dessas criaturas fracas.

Hana: oquei alteza, mais tome sua bolsa de sangue para o luhan te levar para o Colégio.

Jimin: ok , mais me chamem so de jimin quando estivermos em casa, somos amigos .

Hana e luhan: oquei altez...jimin

Jimin: isso so vão prescisar dessa formalidade toda quando retornar- mos , bom já terminei vamos luhan

Luhan: sim altez...jimin , desculpe e que eu não to acostumado lhe chamar de jimin.

Jimin: não tem problema, vamos se não  chegarei atrasado

Luhan: sim vamos

Jimin: até  mais tarde hana

Hana: até altez...jimin, desculpa

Deposi de me dispeder vamos em direção ao carro e entramos e seguimos para o Colégio.

o nerd e o popular jikook  sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora