Pra entenderem melhor colocarei a cor e espécie.
Vampiro feroz= amarelo
Vampiro de sangue= verde
Vampiro Noturno= azul
Vampiro Nobre= vermelho
Vampiro Dominante= branco
Continuando:
Luhan: ok jimim, primeiro quero que pegue a primeira pedra, se ela brilhar significa que você e de tal espécie. Disss calmamente.
Jm: ok. Disse.
Jimin começou com a pedra amarela, mais ela não brilho, assim foi seguindo até sobrar uma última que era a pedra branca que era quase impossivel por nunca te existido um vampiro com classe dominante.
Hana: essa e a última. Disse meio receosa.
Luhan: ok, vamos lá ,jimin pegue. Disse um pouco nervoso.
Jimin: certo, vamos eu tenho que ser de alguma raça. Disse suspirando.
Jimin pegou a última pedra da cor branca e a segurou, poucos segundos depois a pedra começa a brilhar em um brilho anfuscante, o que deixou luhan e hana de boca aberta, aos pouco o brilho foi sumindo.
Jimin fitou luhan e hana que estavam palidos pela supresa.
Jm: gente, gente vocês estão bem? Disse preocupado.
Luhan:es-es-es-estamos s-sim!. Disse ainda se recuperando.
Hana: n-na-não pode ser, isso e sério?!. Disse incrédula.
Jm: bom, não to entendendo nada, o que não pode ser? Perguntou confuso.
Luhan: b-bom e que nunca existiu um vampiro de tal espécie, pelo que vejo você e o primeiro. Disse não acreditando.
Jm: e que espécie e essa pra vocês chegarem ao ponto de ficarem brancos quem nem papel. Disse curioso.
Hana: bom, essa espécie e a mais poderosa das outras quatro, muito mais forte mais rapido, todos os seus sentidos são muito mais aguçados do que qualquer um, e tão forte que um hibrido de qualquer tipo parecerá um inceto se for compará, essa espécie se chama vampiro dominante ele e o lider e rei de todas as outra raças, suas vítimas são pessoas de má índole, e também costuma ter compaixão pelos humanos, mais também por possuirem poderes de variados tipos diferentes das outras raças.
Disse calmamente.Jimin ficou de boca aberta
Jm: e-então a parti de agora significa que eu sou o ser mais poderoso. Disse incrédulo.
Luhan e hana: exatamente. Disseram em uníssono.
Jm: e o que vamos fazer agora. Disse preocupado.
Hana: nós vamos ter que voltar para a dimensão sobrenatural, onde seus pais o aguad. Disse calmamente.
Luhan: exatamente, lá você será treinado para controlar sua forca sentindo e poderes, quando terminar você decidirá o que fazer, e sem falar que ainda tem coroação. Disse seriamente.
Hana: o quei jimin, vá arrumar suas coisas porque partiremos ainda hoje as 6 horas da manha, seus pais ficaram orgulhosos de você, não que nunca sentiram orgulho mais saber que têm um filho com tamanho poder isso sim e de se orgulhar. Disse impolgada.
Jm: certo, qundo der a hora me chamem ok. Disse indo em direção ao seu quarto.
Luhan e hana: certo. Disse em uníssono.
Quebra de tempo:
Já era 6 haras da manha quando hana chamou o jimin do andar de baixo, onde estava com suas malas protos pra partir.
Hana: tudo pronto? Perguntou calmamente.
Jm e luhan: sim. Disseram em uníssono.
Hana fez um porta aparecer no centro da sala assim adentrando o mesmo sendo seguida po jimin e luhan, segundos depois os tres apareceram em frente a enorme casto.
Hana: bem vindo ao lar. Disse sorrindo.
Jimin estava encantada e ao mesmo tempo nervoso, o castelo apesar de ser lindo também era assustador ao mesmo tempo.
Luhan: vamos lá jimin, seus pais estão ansioso para reve-lo , já a última vez que o viram você tinha apenas 3 anos de indade. Disse caminhando em direção ao Castelo.
Jm: certo. Disse seguindo logo atrás.
To be continued.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e o popular jikook sobrenatural
Vampiropark jimin um garoto fofo e gentil de 18 anos mais que escondia um segredo, jimin e o nerd da escola sofre bullying e apanha todos os dias na escola pelo garoto que e apaixonado e seu grupinho. jeon jungkook um garoto de 20 anos filhinho do papa...