despertar

7.4K 454 157
                                    

Pov jimin

Fui para casa porque estava faminto, precisava me alimentar me preparar para o meu desperta que seria a meia noite, estava com raiva do jungkook por ele ter a cara de pau de me pedir desculpa depois de tanto tempo, mais não ligo mais para o sentimento de amar pra mim já deu, de amar alguém que não valoriza esses sentimento, nunca mais vou me apaixonar se eu for me relacionar com alguem será por puro prazer ( auto: vai pensando park jimin não amar nunca mais isso e o que você pensa), estava perdido em meus pensamentos que nem percebi que já havia chengado em casa, deixei os pensamentos de lado e adentrei em casa vendo luhan e hana na sala assistindo tv, tiraram sua atenção da tv após me verem entrando pela porta, assim que me viram perceberam que eu não estava bem, vinheram em minha direção com olhares preocupados.

Hana: jimin você está bem, esta com um olhar meio profundo.

Jm: não, eu estou com muita fome e me sentindo fraco, mais deve por causa de hoje.

Luhan: isso e normal, mais como você e da espécie vampiro dominante, sua sede e muito maior do que as outro, por isso precisa consumir muito mais sangue do que o normal , e essa fraquesa e por que seu corpo esta mudando deixando de ser um corpo normal.

Jm: como assim?

Hana: deixa eu explicar, bom digamos que seu corpo está morrendo( jimin ficou um pouco supreso por saber disso mais hana percebeu e tratou de explicar tudo), mais não se preocupe isso e totalmente normal, seu corpo esta se tornandoem um corpo imortal muito mais forte do que antes entendeu, mais deixando isso de lado vamos para a cozinha você precisa esta bem alimentado para hoje anoite.

Jm: entendi sim, e sim vamos eu estou faminto.

Pov jungkook

Eu não acredito, como fui tão indiota, como pudi tratar tão mal a verdadeira pessoa que amo, eu sou um lixo e por causa das minhas ações o jimin me odeia. quando ele falou tudo aquilo na sala eu senti o meu mundo cair sobre minha cabeça , eu me sentir a pior pessoa do mundo mais agora e tarde pra se arrepender, por minha culpa por ser um sego o perdi para sempre nunca mais verei o seu rostinho lindo ( auto: lindo mais quando mexe com esse ser lindo pode dar adeus a sua vida pois ele se torna o próprio diabo), mais se por um milagre ele voltar eu farei de tudo para reconquista-lo pode ter certeza disso.

Pov jimin

Depois do almoço, fui para meu quarto tomar um banho pra poder relaxar um pouco, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho de banheira, fiquei mais o menos 30 minutos dentro da banheira , vi que ja estava bom então eu sai do banheiro com uma toalha na cintura. Fui até meu closet e pegue só uma box vermelha e uma calça moletom cinza, como não tinha nada pra fazer fui dormir até anoite para esta bem descansado, porque pelo o que a hana e luhan falaram o despertar e um pouco doloroso.

QUEBRA DE TEMPO

acordei com muita sede e dor no corpo,vi que eram 22h 40 da noite, levantei com uma certa dificuldade e fui para o banheiro tomar um banho rapido, depois do banho coloquei uma roupa confortável, uma calsa moletom preta e uma blusa de mangas longas braca, como estava com fome eu fui para a cozinha me alimentar, chegando lá estava luhan e hana sentados na mesa fui ate eles e os comprimentei.

Jm: boa noite luhan , hana

Luhan e hana: boa noite jimin

Hana: então esta pronto para seu grande momento.

Jm: sim estou

Luhan: que bom, porque lembrado que será um pouco doloroso, mais vove e forte isso será uma brincadeira pra você.

Jm: eu sei ( falou um pouco baixo)

Hana: sente- se jimin , irei te servi, você precisa estar bem alimentado, e pela a cara que esta fazendo deve estar faminto.

Jm: acertou , estou com muita sede e o corpo um pouco dolorido.

Luhan: isso e nornal, mais agora sente-se e se alimente bem por que esta quase na hora.

Jm: okey

Hana: enquanto você come luhan e eu vamos preparar tudo, pois esta quase na hora da lua de sangue aparecer.

Jm: okey

Jimin ficou na cozinha enquanto luhan e hana estavam preparando tudo, já eta por volta de 23h 50 da noite, luhan e hana já tinham terminado de preparar tido Então foram chamar jiimin para começar ja que faltava menos de 10 minutos para a lua de sangue aparecer. Então ele me explicar como tudo funciona, eles mandaram eu ficar dentro de um circulo vermelho com velas.

 Então ele me explicar como tudo funciona, eles mandaram eu ficar dentro de um circulo vermelho com velas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Inguinore a mulher e tudo que ela esta fazendo finjam que o jimin).

Hana: pronto jimin, falta só dois minutos para a lua aparecer.

Jm: sim estou

Luhan: ok , agora relaxa e sinta a energia da lua ok, e inguinore a dor

Jm: como se isso vai ser facil mais ok

POV JIMIN

A lua já estava aparecendo, derepente Comecei a sentir muita dor insuportável, uma queimação por todo o meu corpo meu olhos pareciam que iriam queimar , uma sede descomunal , doia muito , muito mesmo estava agonizando de tanta dor que estava sentindo, meus ossos do corpo começaram a estralar como se fossem quebra, era horrível essa sensação, bem que luhan disse que seria desconfortável e não estava brincando.depois de mais o menos 1 hora sentindo essa maldita dor do inferno, finalmente ela parou estava me sentido diferente do que antes ,muito mais forte do que antes mais estava sentindo um a energia diferente, não sei o que era mais deve ser mais seja o que for sinto que me servira muito bem, mais primeiro tenho que descobrir o que é..

Depois de mais o menos 5 minutos a lua de sangue desaparece, olho em volta de vejo  luhan e hana com um olhar preocupado, também não pra menos do jeito que gritei outros pensariam que estaria possuido pelo diabo. Hana e luhan se aproximan de mim me ajudando a levantar.

Luhan: jimin você está bem, como esta se sentido.

Hana: calma luhan deixa ele respirar.

Jm: respondendo a pergunta de vocês sim eu estou bem , estou me sentindo muito bem mas eu..

Lh e hn: VOCÊ OQUE

jm: eu estou sentido uma energia diferente como se..

Hana: diferente como .

Jm: e como se eu podece fazer qualquer coisa que eu quisesse.

Luhan: bom isso deve ser normal , mais nos não saberemos até  ter certeza de que clase de vampiro relmente você é, mais eu e a hana temos nossas duvidas.

Hana: verdade como seus pais são os unicos  vampiros nobres talvez você seja que nem eles , mais pra ter certeza vamos fazer um teste.

Jm: ok

Depois de conversamos sobre minha clase, fomos até  uma sala que ficava no porão da casa onde tinha muitas coisa que não tinha ideia pra que servia. Andentramos a sala e hana foi a procura de alguma coisa, logo ela volta com umas cinco pedras de cores difentes.

Jm: pra que essas pedras

Luhan: cada uma dessas pedras representa uma espécie de vampiro, vamos usá-la para saber a sua verdadeira espécie.

Hana: vamos começar ok

Jm: ok

RECADINHO
DESCULPA A DEMORA E QUE EU TO MUITO OCUPADA E SEM CRIATIVIDADE ...

o nerd e o popular jikook  sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora