Jimin adentrou o castelo junto a luhan e hana, jimin admirava cada parte do castelo com os olhos brilhando, os longos corredores, os quatros antigos nas paredes, os lindos lutres de cristal iluminando o local, a decoração mesmo antiga aos olhos de jimin era linda. Com cores escuras tipicas de vampiros, o mesmo estava ansioso e com muita saldades dos seus pais apesar de não os conhecer muito bem, mas isso não importava, o mesmo estava tão à mercê dos seus pensamentos que nem percebeu quando chegou em frente a um grande portão da coloração marrom com detalhes em ouro.
Hana: bom jimin, chegamos de trás dessa porta e a sala do trono e onde seus pais estão. Proto para rever seus pais depois de tanto tempo?
Jm: estou um pouco nervoso mas sim, estou pronto.
Luhan: certo então, vamos lá que eles já estão esperando.
Luhan empurrou os grandes portões adentrando o mesmo, avistando o rei e rainha que estavam com grandes sorrisos em direção a jimin , que não exitou em retribuir o sorriso.???: meu bebê seja bem vindo de volta, como voce tá lindo a mamãe sentiu tanta saudades. Disse com lágrimas nos olhos.
???: bem vindo ao lar meu garotão, como eu e sua mãe esperamos por esse momento de o ter ao nosso lado. Disse no mesmo estado da rainha.
Os dois foram de encontro a jimin que até então estava chorando em rever seus amados pais depois de tantos anos, ao chegarem perto do mesmo o abraçou com todo amor que não poderam dar enquanto estavam afastado um do outro, jimin estava tão feliz e falou:
Jm: omma, appa, eu sempre sonhei com esse dia, sempre imagine como vocês seriam, apesar de não nós vermos a tanto tempo eu digo, eu amo muito vocês dois. Disse chorando.
Familia:lee park
Pais do jimin:
Park shin-hye
Lee min-ho
Jimin tem mais parentes então aqui estão:
Tio e tia por parte de mãe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e o popular jikook sobrenatural
Vampirepark jimin um garoto fofo e gentil de 18 anos mais que escondia um segredo, jimin e o nerd da escola sofre bullying e apanha todos os dias na escola pelo garoto que e apaixonado e seu grupinho. jeon jungkook um garoto de 20 anos filhinho do papa...