Luka
Meu nome é Luka Haddad McCall tenho 14 anos eu moro com meu pai quer dizer morava, papai se meteu em um acidente de carro.. ele acabou falecendo no hospital, estou um pouco triste mas nada que me abale tanto, já estava cansado de apanhar daquele velho nojento, agora estou em um avião indo para o Estados unidos para morar com minha mãe e meu irmão mais velho Jean espero que eles sejam legais comigo.Logo ao chegar ao Estados unidos nos pousamos e logo saio do avião, lá vejo uma moça que parece minha mãe ( Alyson ) segurando um cartaz escrito "Luka McCall" me aproximo da mesma e ela me abraça bem forte mais não fico muito confortável com aquele abraço.
- Bem vindo Luka meu pequeno! Vc cresceu bastante! - Ela para de abraçar luka.
- Sim, Sim eu cresci bastante - Luka sorri para mãe.
- Vamos, vamos logo seu irmão está ansioso para o velo..
Mamãe estava me levando para casa quando começou a tocar "Dirigindo meu carro" logo eu e mamãe começamos a cantar juntos realmente não sabia que compartilhava mos o mesmo gosto musical.
- Luka chegamos! - Alyson olha para Luka e sorri apontando para uma casa.
- Wow.. - Luka fica impressionado pela beleza da casa e pensam - realmente eu irei morar aí..
- Luka! Venha saia do carro filho.. - Alyson diz isso para o Luka já fora do carro
Luka sai do carro e entrar dentro de casa olhando ainda a beleza daquela casa incrível, ele logo vai andando pela casa e no corredor onde fica seu quarto dele, ele vê uma porta entre aberta e logo vai ver o que há lá dentro, quando ele espiã um pouco para ver oq havia lá dentro ele vê seu irmão Jean completamente nu.
- Ahn... Meu deus.. - Luka fica muito vermelho por ver aquela cena e logo corre para o quarto e se joga na cama.
Mais tarde
Alguém bate na porta *Toc Toc Toc* Luka vai atender e logo fica corado por ver quem era ao bater na porta.
- Alyson está te chamando menino.. - Jean olha para o lado meio irritado pela presença de Luka.
- Ahn.. eu já irei descer - Luka sorri para Jean.
- Okay.. só não demore! - Jean sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos {yaoi} Terminado.
RomanceLuka e Jean são irmãos com apenas 2 anos de diferença de idade. Quando ainda eles eram crianças foram separados, Já que seus pais já não estavam mais casados. Até que o pai deles morreu, fazendo Luka ir morar com sua mãe e seu irmão mais velho. Luka...