Capítulo 4

7.6K 596 395
                                    

Jean

Ao chegar na escola Jean só tem cabeça para pensar em Luka que amanhã iria estudar na mesmo escola que ele sem tê-lo por perto já que Jean iria para o Japão, Jean ficou preocupado em deixar Luka sozinho na escalo pois ele poderia se "Apaixonar" por alguém, oq Jean poderia fazer? deixar Luka preso em um cativeiro. Uma menina se aproxima de Jean e sorri para o mesmo.

- Oi serumaninho! Da minha vida! - Ela sorri para Jean.

- Oi Paty.. - Ele olha para ela mais logo vira o rosto.

- Oque foi Jean..? - Ela se abaixa e e fica bem próxima de Jean.

- Nada.. - Ele fica a olhando.

- Me conte.. sabe que pode confiar em mim né? - Ela faz cafuné em Jean.

- Eu estou gostando de uma pessoa.. - Jean fica um pouco corado.

- Wow quem é a garota de sorte! - Ela sorri.

- Ahn.. ninguém esquece! - Ele se levanta da mesa e vai correndo para o banheiro masculino.

Jean fica pensando " Como eu irei falar para a Patrícia que eu gosto de um menino.. do meu irmão" ele fica um pouco confuso com a situação e se senta no chão encostado na parede.

Mais tarde depois de muitas aulas entediantes, saida.

- Jean vc irá.. para o Japão ficar lá por 1 ano.. mesmo? - Ela fica um pouco triste.

- Sim, Sim e coisa de escola tenho que ir quero aprender uma nova língua sabe. - Ele sorri e logo a abraça.

- Ahn! Meu deus que casal horrível! - Eduarda ri com suas amigas

Jean olha para Eduarda com um pouco de raiva.

- Cale a boca sua... - Jean sente a mão de Patrícia na boca e a olha.

- Não vale a pena Jin. - Patrícia tira a mão da boca de Jean.

- Verdade.. não vale apena brigar com pessoas que não chegam a nossos pés. - Jean pega na mão de Patrícia e a puxa oara fora da escola e a leva até a casa dela.

- Ahn.. Jin.. - Patrícia fica meia corada por ver que estava segurando a mão de seu amado.

Jean leva Patrícia para a casa dela e logo se despede da mesma dando um beijo na bochecha e a abraçando.

- Tchau! - Jean sai correndo para ir pra casa feliz por ser o último dia de aula dele pois ele iria pro Japão estudar a língua japonesa.

- Tchau.. - Patrícia coloca a mão no peito e começa a chorar pois só vai poder ver Jean depois de 1 ano.

Ao chegar em casa Jean logo sobe para o quarto ao abrir a porta vê Luka de cueca deitado no chão lendo um mangá, Jean logo cora.

- Luka... - Jean olha para o lado um pouco corado.

- Ahn bem vindo de volta Jean! - Luka se levanta para comprimentar Jean com um abraço.

- Ahn! Luka coloque uma roupa - Jean recusa o abraço o empurrando e pegando um camisa que estaria no chão e jogando em Luka.

- Okay! - Luka coloca a camisa contra a vontade. - Jean mamãe me disse que irei com vc para o Japão! Estou muito alegre sempre quis ir para o Japão.

- Oque? Japão comigo! Não! - Jean o olha sem entender nada.

- Mamãe fez o diretor me levar pois tenho boas notas e vou poder ir se eu quiser aprender a língua.

- Okay mas lá fique longe de mim.. - Jean olha para o lado com um pouco de raiva.

Jean e Luka se deitam na cama e adormecem pensando com como seria o amanhã.





Irmãos {yaoi} Terminado.Onde histórias criam vida. Descubra agora