Bryan
Já passou um dia que Jean está no hospital agonizando de dor com os exames que ele teria de fazer todos os dias.
Luka estaria servindo de servo para Bryan menos em frente a sua mãe. Em frente a sua mãe ele podia fazer birra ou simplesmente xingar Bryan mas depois ele era castigado o que não era muito bom pra ele.Bryan estava puxando e cabelo de Luka que estava ajoelhado em sua frente para que o mesmo olhasse em seus olhos. Bryan com um sorriso malicioso em seus lábios delicados deixa Luka louco de raiva.
Bryan coloca seu membro para fora e passa na cara de Luka, Bryan passa seu membro na bochecha de Luka dá leves batidinhas em seus boca.- Chupa.. - Diz Bryan olhando Luka. Luka não responde só fica observando o mesmo. - Chupa! - Luka continua sem o responder. Bryan dá um tapa na cara do mesmo o fazendo cair. - Você não me obedece! Seu puto! Você devia me obedecer eu sou seu rei aqui..
- Vai se fuder! - Diz Luka se levantando e olhando diretamente a Bryan. - Vai se fuder.
- Você ainda tem o que aprender.. servo. - Bryan dizia aquilo com um sorriso no rosto.
Se passou alguns dias..
- Xiu.. sua mãe vai ouvir.. - Bryan estava encima de Luka que estava deitado gemendo pois Bryan está acariciando seu membro e mordendo partes sensíveis de seu corpo.
- Para.. - Luka se sentia sujo com os toque de Bryan, suas mordidas ardiam ele o mordia sem dó nem uma.
- Hoje eu quero aproveitar.. já que Jean volta amanhã. - Luka ao ouvir isso fica feliz, super feliz. E diz baixo; "Finalmente.." - Então hoje eu quero me divertir.. - Luka congela..
- Se divertir? - Luka gagueja.
- Sim me divertir.. - Bryan começa a se esfregar no corpo de Luka fazendo tudo ficar mais quente, os movimentos começaram a ser mais brutos do que já eram, as mordidas que Bryan quase arrancava pedaços. - Hoje vai ser nosso dia..
- Não, não! - Luka tirou forças da onde ele não tinha e empurrou Bryan. Que ficou o olhando sério, em seu rosto não dava pra saber se ele estava com ódio ou algo do tipo, ele estava neutro. Seu rosto causava calafrios em Luka.
- Luka!! Cadê você?! - Disse Alyson gritando pelo seu filho.
- Aqui mamãe! Já vou descer. - Luka coloca uma blusa de frio e sua calça para esconder seu corpo roxo. Luka sai do quarto e desce até sua mãe.
- Merda, merda, merda! - Bryan socaria o armario abrindo um buraco em meio a madeira frágil de seu guarda-roupa. O mesmo se jogou na cama e tentou relaxar até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos {yaoi} Terminado.
RomanceLuka e Jean são irmãos com apenas 2 anos de diferença de idade. Quando ainda eles eram crianças foram separados, Já que seus pais já não estavam mais casados. Até que o pai deles morreu, fazendo Luka ir morar com sua mãe e seu irmão mais velho. Luka...