Capítulo 12

4.6K 333 88
                                    

Luka

Ao chegar ao local Luka vê muitas pessoas com seus trages de banho que fica meio envergonhado de se mostrar, até que Matheus tira sua camisa e fica apenas de shorts. Aquilo seria uma bela visão, logo Matheus iria para perto de seus amigos sarada.. gostosos! Luka ficaria olhando. Ate ele vê Jean se aproximando. O corpo de Jean lhe chamaria a atenção, ele estaria com vários chupões em seu peitoral e sua barriga tanquinho estaria arranhada juntamente a suas costas.

- Oi..? Luka, cadê seu amigo Matheus? - Diz Eduarda com sua voz irritante.

- Foi conversar com os amigos dele. - Diz Luka.

- Ele te deixou aqui sozinho, ele é um idiota. - Diz Jean levando a mão aos olhos um pouco bravo.

- Eu sei me cuidar! Jean. - Eduarda também concorda comigo o que deixa Jean um pouco bravo.

Jean

Jean estaria olhando Luka que não haveria tirado a blusa, Jean gostaria de ver o corpo frágil de Luka mais esposto mas claro apenas pra ele, não para os outros verem seu amado sem roupas. Jean puxa Luka para.um canto quando percebe que Eduardo teria se afastado e para de os olhar.

- Por que você não tira essa sua camisa? - Diz Jean com um sorriso malicioso em seu rosto.

- Por que? Por que.. - Jean ficaria olhando o rosto de Luka, por enquanto que ele estaria tentando achar um desculpa. Jean puxa a camisa de Luka pra cima. - Wow! Calma.

- Todos adorariam ver seu corpo, muitas mais do que os outros mais okay. - Diz Jean erguendo a camisa de Luka para cima que o ajuda a tirar. - Você está lindo.. - Diz Jean se aproximando de Luka o botando contra parede, logo lhe roubando um beijo e lhe dando leves mordidas em seu pescoço. Logo eles ouvem a voz de Matheus. Chamando por Luka. Luka se afastaria de Jean e iria correndo para Matheus, seria isso para causar ciúmes ou só sair daquela situação.

Luka

Luka estaria aliviado por sair de perto de seu irmão, ele não queria que Jean traísse Eduarda, mesmo ela sendo uma vagaranha!
Luka chega perto de Matheus que logo pega em sua mão e sai correndo para irem a cachoeira, chegando lá Matheus pula espichando água para todo lado, Luka sorri e logo o acompanha. Diferente de Matheus ele entrou com mais cuidado.

- Gelada! - Quando Luka entraria na água sentiria um arrepio.

- Vem cá eu irei te esquentar. - Matheus puxa Luka mais pra perto. Luka olha Matheus e sorri. - HEY RESPIRA FUNDO! - Luka sem pensar duas vezes puxou o ar e o segurou, Matheus fez o mesmo e puxou Luka para baixo da ajuda, lá eles ficaram se encarando e sorrindo, até que Matheus da em Luka um selinho. Luka o olha e logo o beija, Luka passa as mãos pelo cabelo e corpo do maior, Matheus corresponde ao beijo e começa ao acariciar também. Os dois ficam sem ar e vão para superfície.

- Ahn.. - Respira Luka com sua respiração ofegante. Matheus sorri para o mesmo e joga água em Luka!

- Guerra!! - Meninos olham para Matheus e Luka e começam a jogar água neles, Luka e Matheus pegariam suas pistolas de água e começaram a se "matar".

Foi um ótimo dia, depois de algumas horas eles voltaram pra casa alegres.

Irmãos {yaoi} Terminado.Onde histórias criam vida. Descubra agora