Sobre Atypical Love

1.4K 68 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá amores! Então primeiro deixa eu me apresentar eu sou a Ally (@trouxadoshawn) e juntamente com a Juh (@beydaju) vamos escrever essa história maravigold para vocês.'Ah mas pra quê ter esse "capítulo" se não é atualização ou coisa do tipo?' Primeiramente queremos explicar como vai funcionar essa bagaça aqui e explicar umas coisinhas que vocês precisam saber antes de começar a ler a história.

Segundamente os dias de postagens serão as sextas,se por acaso acontecer algo e não der tempo para publicarmos esse dia,nós avisaremos qual será o dia e se o capítulo for atrasar,ok?

A história é quase toda fictícia,ela é baseada no nosso shipper Herophine (junção de Hero e Josephine),para quem acompanha a gente no Twitter sabe muito bem quem são,mas quem não sabe,estava perdido em Marte quando isso aconteceu,aqui vai uma explicação:

Em Julho desse ano (2018) começaram as gravações do After Movie,baseado no livro mundialmente conhecido da Autora Anna Todd,daí então começou toda aquela ansiedade para as gravações,quando começaram a gravar,nós (fãs) começamos a shippar o casal de atores principal,Josephine e Hero.

Começamos a falar sobre eles,muito mesmo,e soubemos de informações sobre eles,o que fez o fandom todo se iludir com a possibilidade de um romance.Pegando informações jogadas no ar mais partes fictícias nasceu nosso livrinho.Então nós vamos usar na história citações do After para montar a história,ou seja,nossa história vai ser baseada em After e se você ainda não leu After ou nunca ouviu falar,até vai entender a história mas vai ficar sem entender algumas referências e também vai ser na sua maioria fictícia,como foi dito,pois não temos como saber se o shipper é real ou não,nós só torcemos muito pra isso,então qualquer semelhança com a realidade pode ser que não seja coincidência,por falarmos de pessoas reais pode ocorrer fatos reais...

A história não tem uma playlist fixa,nós vamos colocar no começo de cada capítulo uma playlist,mas vocês fiquem à vontade para escutarem a música que se sentirem melhor.

Vai ter também palavras de baixo calão,sexo,uso de drogas lícitas (álcool e cigarro) e é proibida para menores de 18 anos se você for ler e tiver uma idade inferior,é de sua inteira responsabilidade,nós estamos avisando de antemão.

Atypical LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora