Capítulo 6

275 19 13
                                    

                         
    Música recomendada para o capítulo:

            So Good - Dove Cameron

                      

                       Josephine

Dou passagem para ele entrar no quarto, Hero passa por mim e se encaminha para a mesa que tem no cantinho e senta na cadeira. Caminho até a cama e sento. Então ele começa a falar o que se propôs.
-Acho que a gente precisa conversar Jo- Espero ele falar mais alguma coisa, mas ele apenas diz isso, então falo.
- Bem... e seria sobre o que essa... conversa... -Olho para Hero que nessa hora levanta a cabeça para me olhar também. Sinto um frio na espinha quando ele me encara, com seus olhos verdes intensos, mas tenho deixar isso de lado e me foco na conversa. Ele está aqui para conversamos e não para fazer o que estávamos fazendo no aquário... Quando a gente se beijou e tudo parou, quando eu queria mais que só um beijo...Meu Deus Josephine qual o seu problema?
Volto minha atenção para ele novamente que mexe os lábios falando algo que eu não consegui compreender, só escuto o final.
-(...) sobre o que está acontecendo com a gente, não é possível que só eu estou sentindo isso, me diz que não é sou eu que estou... Jo -Ele vem pro meu lado e senta na cama passando a mão na mecha do meu cabelo e pondo atrás da orelha. Reajo instintivamente para perto de sua mão, o que o incentiva a continuar me tocando desse jeito.
-Jo... -ele meio fala, meio sussurra chegando mais perto. Eu não me afasto. Estamos nos olhando olho no olho, ele baixa seus olhos para minha boca se aproximando mais.

O que nós estamos fazendo?

Minha consciência grita, mas eu a calo, sei que é errado misturar trabalho e vida pessoal, mas isso que estamos sentindo é surreal. Não consigo me afastar dele.
-Jo... Eu não consigo ficar longe de você, eu tentei me concentrar nas filmagens e nessa coisa toda, mas não dá, não com você perto, tão perto de mim desse jeito- ele passa sua mão no meu cabelo e escorrega para o ombro - Eu preciso saber se você está sentindo o mesmo... -ele me olha. Estou em transe com aquela mão tão perto de escorregar para o meu seio esquerdo. Ele passa a mão pelo meu pescoço, e continua descendo até meu ombro, descendo mais e mais até chegar no encontro da alça do sutiã e do bojo, ele enterra seus dedos grossos dentro do meu sutiã e eu me aproximo do seu toque, entorpecida por ele. Precisando de mais.
-Hero... E-eu, - o olho, que nem por um minuto tirou os olhos de mim- queria poder dizer não sinto, m-mas e-eu não... -não dá tempo de terminar minha frase incongruente, pois ele gruda seus lábios nos meus desesperadamente. O beijo fica mais intenso, até que ele me pega pela cintura e me coloca em seu colo. Passando as mãos pelo meu corpo, eu coloco as minhas em torno do seu pescoço para me equilibrar no lugar, seguro seus cabelos entre meus dedos e aprofundo o beijo, sinto sua língua brincar com a minha e me explora cada vez mais. Ficamos nos beijando por alguns segundos até ele me levantar e me virar de costas na cama. Ele deita por cima de mim.
-Hero... -ele distribui pequenos beijos no ponto sensível abaixo da minha orelha, o que me causa um efeito arrebatador, paramos de nos tocar pelo exato momento de apenas tirar sua blusa então ele volta a me beijar e me tocar em todos os lugares. Sinto sua rigidez nas minhas coxas e a fricção que nossos movimentos causam me faz erguer o quadril para ele. Ele tira minha blusa e distribui beijos e lambidas na pele sensível entre os meus seios, enquanto suas mãos descem pelo quadril, coloco minhas mãos em seu cabelo para o incentivar a continuar, ele se volta ao meu pescoço e ombro, descendo a alça do meu sutiã me fazendo arquear minhas costas para ele me libertar do sutiã e ele poder levar sua boca até o bico do seio direito e a mão ele leva ao outro, fazendo com que fique mais excitada e ele mais duro.

-Hero... Mais -Suplico por mais, tonta de prazer.
-Isso não vai ser um problema - continuamos nos beijando até ele se levantar e tirar a calça junto com a cueca, finalmente liberando seu pau, é uma bela visão a que estou tendo agora. Ele coloca uma camisinha e volta a se deitar.
-Abre pra mim Jo-Ele pega minhas pernas e as abre mais se abaixando para poder beijar a parte interna das minhas coxas até chegar no ponto sensível entre elas. Arqueio as costas quando sua língua passa pelo meu clitóris.
-Hero... -Gemo enterrando a cabeça no travesseiro, passo a mão por seus cabelos o fazendo parar e o puxo pra cima.
-Jo... Tem certeza disso? - ele pergunta, eu não tenho certeza de mais nada, eu só quero esse homem gostoso dentro de mim agora, não tem mais volta.
-Sim Hero, eu quero! - Ele me beija e se movimenta junto comigo, então ele para o beijo e leva seu pau até minha entrada ele dá um impulso e se enterra em mim, todo e completamente. Gememos ao mesmo tempo e ele começa o movimento de vai e vem .
-Porra, tão apertada... - fala dando mais estocadas e beijando meu pescoço.
Seguro seus cabelos e me movimento junto com ele, num ritmo que vai ficando cada vez mais frenético e descoordenado, nos beijamos, nos tocamos.
-Hero...e-eu... Porra! -Gemo. Estou perto.
-Eu sei linda, eu sei! -Continua batendo forte em mim, nunca desviando seus olhos de mim, estamos suados e estamos quase lá, pelo menos eu.
Prendo minhas pernas mais forte em seu quadril fazendo com que ele se enterre mais, se é que é possível. Ele entende o sinal claro que estou perto de gozar e acelera seus movimentos.
-Jo...porra..ah, linda... -ele acelera mais.
-Continua assim, Hero, aaah, merda só continua... -o incentivo. As imagens cão ficando borradas e parece que estou levitando e caindo numa de plumas, sinto uma respiração pesada no meu pescoço e um corpo suado e exausto em cima de mim. Nos beijamos mais uma vez.Ele me beija na testa e sai de mim rolando para o lado em seguida.

                             ...........

Ficamos abraços por um tempo até ele se levantar.
-Preciso ir no banheiro jogar a camisinha fora e tomar um banho... -ele aponta para o banheiro e então parte para seu banho.

Quando volta me beija na testa, bochecha, pescoço.

-Hero, preciso tomar banho. -Digo me levantando.
-Claro, linda vai lá -Me levanto morrendo de preguiça e vou tomar meu banho pós transa. Deixo a água levar os vestígios do que aconteceu a poucos minutos, então volto para o quarto enrolada numa toalha... Rio comigo mesma.
-Tá rindo de quê? -Hero pergunta deitado na minha cama.
-Naada! -pego um pijama, visto e me deito.
-Nada é? Sei, -ele me abraça
-Só foi uma ironia eu saindo do banheiro de toalha e você deitado na minha cama-digo rindo e olho pra ele, que no momento está rindo da ironia também.
-Foi mesmo - diz rindo - Ainda bem que a gente aproveitou bem melhor que eles... -beija meu pescoço.
-Uhum... -me aninho em seu peito e não vejo mais nada. Até o outro dia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atypical LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora