Capítulo 2

1.3K 80 70
                                    

-Ah meus Deus, me desculpa! - colocando as mãos sobre a boca, ela diz assim que percebe o que fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah meus Deus, me desculpa! - colocando as mãos sobre a boca, ela diz assim que percebe o que fez.

Olho para a camiseta molhada, não, mais que isso, droga ela realmente me deu um banho. Mesmo assim, a situação chega a ser cômica de como nossa apresentação se deu. Deixo escapar um riso e encaro seu rosto, que num segundo parece ter se transformado em uma palheta com todos os tons possíveis de vermelho. Ela ainda parece meio assustada, na verdade, até eu levei um baita susto, não tinha intenção nenhuma de dar um susto nela, foi realmente sem querer.

- Olha que legal! Já ganhei o banho do dia. - Falo olhando para a blusa e rindo. - Imagina isso não foi nada, não se preocupe.- digo tentando fazer um pouco de graça da situação.

-Até parece! Você está todo encharcado.- Ela diz toda preocupada.

-Que nada, o que mais tem nesse camarim é camiseta preta, relaxa.

Sorrio para ela que retribui soltando uma risadinha, sabe como é, eu não quero deixar um clima estranho com a garota. Aliás faltou uma coisa...

-Hero, prazer em conhecê- la...TESSA! - Cumprimento dando um beijo em sua bochecha, ainda vermelha. Tinha esquecido do pequeno detalhe de me apresentar para ela.

Ela me encara por um instante - Josephine, prazer em conhecê-lo, Hardin. - Ela entra na brincadeira. - Mas você ainda não pode me chamar de Tessa, estou aqui para fazer o teste.

-Sim, eu sei disso, só estou pensando positivamente e também pelo que ouvi pelos corredores, já gostaram de você. - Ela fica pensativa por um instante e se volta para mim.

-Hum...tomara, para falar verdade estou um pouquinho nervosa. - Diz gesticulando as mãos. - Não estava esperando o convite para esse teste e não estou com aquela confiança toda também, sabe.

-Normal, eu também estava, quando foi no meu teste fiquei muito nervoso... mas fica tranquila o pessoal aqui é super gente boa, sério. Já repassou bem o texto do primeiro teste?

Sei que ela ainda vai fazer um teste sozinha, e em seguida vamos auditar juntos algumas cenas, sem e com beijo. Para ver se, palavras da Anna "temos A química do casal".

-Sim, estava tentando me concentrar antes de você me dar um susto.- Pela forma simpática com que fala, percebo que não está me criticando.

-Ah você fala antes de me atacar??- A provoco mostrando a camiseta ainda ensopada.

-Só foi um pouco de água, para de drama Hero.- Quando ela diz meu nome com uma doçura fica difícil não retribuir o sorriso, gostei dela, se conseguir o papel, acho que vamos nos dar muito bem. Espero que consiga, vou torcer por isso.

Josephine, agora que a conheci não tem mesmo como esquecer seu nome, ela sai jogando um último olhar para mim, lhe desejo sorte, ela se vira e sai andando, por esse primeiro contato eu não esperava. A propósito, muito gata.

Atypical LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora