Madie.

12 2 0
                                    

(Ps:todo começo de capítulo eu vou colocar umas respostas de duas perguntas, que meus amigos/conhecidos que dançam fizeram).

Meu professor- Júlio.

O que a dança é para você?
- A dança é sentimento, vida, arte..eu não sei definir muito.

Por que você dança?
- Por que eu acho lindo.

*** Capitulo 1: Finalmente***

Madie narrando:

O sinal da ultima aula bate e o alívio de ter terminado a prova a tempo toma conta de mim.

- Me entreguem as provas turma.- A professora fala alto arrumando seu óculos no rosto.

O barulho de cadeira sendo arrasta e pessoas conversando toma conta da sala.

Espero a sala esvaziar um pouco, me levanto da cadeira, pego a minha mochila e coloco no ombro, pego a minha prova e vou até a mesa da professora.

- Obrigada senhorita Daives.- A professora fala pegando minha prova.

Sorrio para ela e saio da sala, vou para a saida da escola, avisto um grupinho de pessoas dançando no portão da escola.

Começo a andar  na direção do grupinho, chego perto deles, me enfio no meio da multidão e chego o mais perto possível do meio aonde tem duas pessoas dançando.

Todos estão gritando um nome conforme o ritmo da música.

Um dos caras, dança direitinho conforme a música, seu corpo se move perfeitamente, ele deve ter um pouco mais do que vinte e cinco anos, por mais que seus passos sejam fortes e brutos seu rosto se mantem focado e perfeitamente lindo, ele tem os olhos verdes, a pele morena, algumas tatuagens no braço, o cabelo preto e o físico forte.

- Caio! Caio!- O povo grita adoidado.

Um outro cara a aparece no meio dos dois que estão dançando e os dois param na hora.

- O vencedor é o Caio!- Ele fala alto e aponta para o cara que eu estava olhando.

Todo mundo começa a bater palma e gritar.

- Lindo!- Uma menina grita perto de mim.

Ele sorri ofegante e da uma piscadela para ela, ela solta um gritinho agudo que faz o meu ouvido doer.

Seu olhar bate contra o meu e ele passa a mão no cabelo, umas gotas de suor cai do seu rosto e o cabelo gruda na testa. Ele sorri, um sorriso bonito, sorrio de volta e ouço uma buzina.

Olho para trás e vejo o carro do Nicolas, o meu irmão, parado. Arrumo minha bolsa e vou em direção ao carro.

Olho pela a janela do carro.

- Que foi Nick?- Ele me olha e sorri.

- Entra no carro!- Olho para ele sem entender.

Abro a porta do carro e ele continua a sorrir, ele liga o carro e começa a dirigir.

- Vai me contar o que foi Nicolas?- Jogo a minha bolsa no banco de trás do carro.

Ele pega um papel branco e me entrega.

- Pega.- Pego o papel e o olho.

Abro o papel e sorrio ao ler cada palavra.

"Queria Madeleine daives, você foi aceita na escola internacional de dança".

Só o primeiro parágrafo ja me bastou, comecei a chorar, abaixo minha cabeça e os soluços saem desesperadamente um atrás do outro.

Por Que Você Dança?Onde histórias criam vida. Descubra agora