Minha melhor amiga- Jamily.
O que a dança é para você?
-Tudo,é onde eu posso me expressar, mostrar quem eu sou de verdade, me ajuda a esquecer os problemas que eu tenho na vida, na dança eu sou eu mesma e eu me divirto fazendo parte dela.Por que você dança?
-Pq é a minha paixão, eu danço pq é oq me faz feliz eu consigo me encontrar com a dança, eu me expresso,eu me divirto, eu mostro para as pessoas quem e como eu sou de verdade e outras coisas.*** Capitulo 2 ***
Nick estaciona o carro na frente de uma balada, o som alto invade o carro.
Olho para ele e sorrio, por que não comemorar a sua entrada em uma escola de dança se não dançando certo? Solto uma risada nasal com o meu pensamento.
Abro a porta e saio do carro, o Nick faz o mesmo, fecho a porta e vou até o Nick, ele passa o braço pelo o meu pescoço e eu pela a sua cintura.
Pegamos uma fila e quando finalmente chegamos na porta um segurança nos para.
- Nomes?- Ele pergunta com a voz alta e grossa.
- Nicolas Dantas e Madeleine Dantas.- Meu irmão fala.
- Posso vero RG?- Ele pergunta estendendo a mão com a palma virada para cima.
Pego o meu RG na capinha do celular e o Nick pega o dele no bolso. Entrego o meu RG, o segurança olha alguma coisa e me entrega o RG de volta.
- Ela é de menor.- Ele fala com a voz grossa.
- Ela está sobre a minha responsabilidade.- Nick fala me puxando para perto.
O segurança pensa um pouco e depois vai um pouco para o lado.
- Ta bom, podem entrar.- Ele abre espaço.- Se divirtam.
O Nick sorri e me puxa para dentro. Aqui dentro é tudo escuro, só tem algumas luzes coloridas que ficam piscando toda hora, o lugar ta cheio, tem um monte de gente dançando a música eletrônica que está tocando, outras se pegando, outras usando drogas e outras apenas sentadas.
- Vou pegar algo para beber, não saia daqui.- Nick fala e sai andando pela a multidão.
Pego o meu celular e o coloco na cintura, fico mexendo o meu corpo conforme a batida da música, mas não me mexo muito.
Olho para trás e vejo um menino me olhando. Ele é bem bonito, pelo menos pelo o que eu to vendo.
- Toma Madie.- Ele grita me estende um copo com sei lá o que dentro.
- Brigada.- Grito de volta sorrindo e pego da sua mão.
Viro um gole e fecho os olhos fortemente. O líquido desceu queimando.
Olho para frente e vejo uma menina ruiva muito linda olhando para o meu irmão, ela vira o olhar para mim e abaixa a cabeça envergonhada.
Solto um pequena risada e puxo o Nick.
- O que foi?- Ele fala alto e chega mais perto.
- Tem uma menina ali te secando.- Aponto disfarçadamente e ele olha.
Não é à toa q a menina está secando ele, o Nick é alto, tem o físico forte e bonito, tem a pele morena, os olhos cor de mel e os cabelos lisos caidos um pouco na testa.
- Ela é bem bonita.- Ele fala.- Se eu ir até ele você não vai sumir?
Ele me olha, mas além de ser um gato o Nick é muito galinha.
- Se eu sumir você me manda mensagem.- Sorrio e viro o meu rosto para o menino que tava me olhando.
Ele vira também e ri.- Ok ,ok, entendi.
- Cuidado.- Ele me da um beijo no bochecha e sai andando.
Sorrio, eu sei muito bem o que ele vai fazer, ele primeiro vai para algum lugar, depois ele vai ficar olhando a menina e só depois ele vai chegar perto.
Ele fala que esse jeito dele é o que faz as meninas irem atrás dele.
Vejo uma rodinha se formando no canto da balada, vou andando até ela. Eu meio que tenho uma queda por rodas de dança, sempre tem coisas muito legais no meio delas.
Olho para os lados tentando achar o Nick, mas o mesmo ja sumiu.
Chego na rodinha, me enfio no meio das pessoas e consigo chegar até o meio da roda.
Tem dois meninos dançando. Isso é um grande típico de rodas de dança, sempre tem dois meninos combatendo entre si, ou duas meninas, ou uma dupla, quando passa de três pessoas, ai vira um combate sério.
Um dos caras a minha frente me parece bem famíliar, olho mais para o menino.
- Vai Caio!- Um homem grita bem alto.
Sabia! Esse é o mesmo cara de hoje mais cedo, lá da escola.
Ele dança tão apaixonadamente, é lindo de se ver, o outro também dança lindamente.
Mesmo que que a música seja rápida e alta, você consegue ver seus corpos se mexerem perfeitamente.
A música para, um cara entra no meio da roda e estica as mãos como se estivesse parando uma briga.
- E o vencedor é o...- Ele respira um pouco e abaixa um dos braços- Caio!
As meninas começam a gritar. Pelo jeito esse caio é bom mesmo, das duas danças que eu vi, ele ganhou, seria legal competir com ele.
Eu sou uma pessoa que gosta de desafios, que gosta de ser desafiada até o ultimo minuto, mas eu também sei o meu limite.
Como o meu pai não deixa eu dançar em casa, eu saia para uns lugares, só para ver as pessoas se desafiando e de vez em nunca eu desafiava alguém para uma dança.
- Quem será o próximo?- O Caio pergunta.
Ele levanta uma sobrancelha, e faz uma cara: como se ninguém o pudesse vencer.
Sinto dois pares de mãos nas minhas costas e um leve empurrão.
Dou uns passos para frente meio desorientada, olho para frente e vejo o Caio me olhando.
Olho para o lado tentando procurar quem me empurrou e eu vejo o Nick, ele sorri de lado e pisca o olho direito.
- Olha se não é a garota de hoje mais cedo.- Olho para o Caio que está tentando falar comigo, mas a música está tão alta, que é meio difícil de entender.- Você vai querer encarar?
Sua sobrancelha direita se levanta:
- Vai?- Ele insiste.
- Não, não vou.- Tento sair do meio, mas o Nick aparece.
- Para de ser tonta, e se divirta!- Ele me empurra de volta.
Ah mais eu vou matar esse menino ainda.
- Ta com medo, gracinha?- Ele chega perto e pega no meu queixo.
Pera... para tudo. Ele me chamou de gracinha? Serio isso? Quem ele acha que é? E ele ainda falou que eu estou com medo.
Dou um tapa na sua mão e vou um pouco mais para trás ficando bem no meio.
- Tá bem, gracinha.- Tento imitar sua voz no final.- Você acabou de ganhar uma concorrente.
As pessoas que estão em volta soltam um grito. O Nick me olha sorrindo " Vai com tudo" Ele mexe só os lábios, sem soltar som nenhum, para eu entender.
Balanço a cabeça numa forma de dizer " Vou tentar".
- Qual é o seu nome?- Um cara aparece e pergunta para mim.
- Madie.- Falo perto dele.
- Ok!- Ele fica no meio de nós dois. - Madie contra Caio.- Ele fala bem alto e aponta para o Caio.- Comecem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você Dança?
FantasiaPor que você dança? Essa pergunta, por mais fácil que pareça ser, ela consegue ser mais difícil de responder do que você pensa. Madeleine uma garota de 16 anos, tem uma vida difícil ao ver das pessoas, ela é quieta, calma e na sua, mas para se aliv...