Dream Girl

87 7 9
                                    

Trabalhar já está me deixando louca. Às vezes eu sinto que vou surtar a qualquer momento, e mesmo tentando ser positiva quanto a minha vida as coisas não parecem funcionar como eu realmente gostaria. Nem aquela bolsa de estudos pra Coréia que eu me inscrevi e fiz entrevista, eles deram uma resposta. Uma parte de mim quer desistir desse meu sonho e fica ao pé do meu ouvido dizendo "Beca, você nunca vai pra Coréia. Para de sonhar, garota.", e outra parte em mim não exclui de jeito nenhum a possibilidade de tudo acontecer pra eu finalmente me sentir realizada.

Meu trabalho não é um dos melhores, mas também não é o pior, então eu não deveria reclamar tanto, porém meu salário não banca minha passagem e estadia pra Coreia. Talvez se eu juntasse dinheiro por uns 5 anos mais o dinheiro que tenho já na poupança, sem comprar nada do BTS ou sem juntar grana pra uma provável vinda deles para o Brasil, eu conseguiria o valor das passagens, mas só isso não seria o suficiente.

Chega o fim do meu expediente e vou correndo me trocar. Com certeza eles devem ter divulgado alguma coisa hoje, nem que seja ao menos uma foto no Twitter. Entro no vestiário já arrancando a blusa que cheirava a gorfo de neném (mal de trabalhar em uma cafeteria, já que derrubar leite em si mesma é algo bem comum), e a primeira coisa que faço ao abrir meu armário é pegar meu celular. Jogo a camiseta dentro do pequeno espaço onde fica minha mochila e sem perceber já estou sentada em um banco com um sorriso no rosto sem ao menos saber se realmente eles tinham postado algo. Realmente não tinham.

14h28. Nesse exato momento uma notificação chega do Twitter. Selca do Jimin. Com legenda em inglês. Como assim? "See you soon Monaco #Jimin 🙏😍". Jimin viajando sozinho para Mônaco, isso sim é algo bem inesperado. Parei alguns segundos apreciando cada linda milimetricamente perfeita em seu rosto até que ouço batidas na porta. Dei um pulo com o susto que eu levei e fui em direção ao armário fingindo que não tinha acontecido nada.

- Alguém aí? Posso entrar? - ouvi uma voz feminina vindo do outro lado, atrás da porta.

- Pode sim! - respondi em tempo de vestir a camiseta pra ir embora que estava dentro da minha mochila.

A porta abriu e entrou Jennifer, uma colega que trabalha no mesmo turno que eu. Ela olhou pra mim e ficou surpresa que eu ainda estava nem ao menos pronta para sair daquele lugar.

- Beca, como assim você ainda não está pronta? Estava mais uma vez vendo coisas do seu coreano né? - fiquei travada e rindo porque tinha sido pega no pulo. - Você só sabe pensar neles!

- Jenny, você sabe que eles me motivam demais, é por isso que eu saio correndo do trabalho. Pra ver se eles não atualizaram a gente com coisas novas. -ao mesmo tempo que falava estava colocando minha calça jeans, depois as meias brancas e por fim, sentei no banco mais uma vez para colocar meus tênis.

- Eu sei que você ama muito seus coreanos. Acho mais oportuno você se importar com eles, do que chegar em casa e se importar com um macho que vai chegar com fome depois do trabalho, que nem eu. -Jhenny era um ano mais nova que eu mas já era casada e tinha um filho. -Mas eu não posso reclamar do meu marido, o Jean faz bem pra mim. Mas se eu soubesse que casar, ter filho e trabalhar seria tão cansativo, eu teria deixado esse meu sonho de se casar pra depois dos 30 anos.

- Você sabe que não posso te dar nenhum conselho sobre isso. Afinal, eu nunca namorei e nem quero no momento. -ela balançou a cabeça repetitivamente por umas 10 vezes, provavelmente porque já sabia do meu discurso "anti namorados que possivelmente me encheriam o saco".

- Não sabe o que está perdendo. -ela disse enquanto eu pegava minha mochila, e batia a porta do armário.

- Não sei mesmo e passo a experiência. Tchau Jenny, até amanhã!

UnrealWhere stories live. Discover now