Lara

755 26 4
                                    


Acordo um pouco assustada, porém me traquilizo ao ver que o Alessandro está do meu lado. Porém estou com medo dessas misturas de sentimentos, eu não deveria pensar se quer na possibilidade de me apaixonar pelo Bernardo.

- Bom dia como se sente? Tomo um susto ao escutar a voz do Bernardo.

- Eu estava tão distraída que acabei me assustando quando você falou me desculpe. Quero agradecer por você ter me salvado ontem sei que não era sua obrigação.

- Não me agradeça Lara, aliás não me peça mais desculpas você não tem culpa de nada é apenas mais uma vítima do Bruno.

Por impulso o abraço e me desmancho em lágrimas nos seus braços, como eu não percebi o quão cruel o Bruno era?

- Ei calma eu vou resolver tudo Lara, mais pra isso preciso que confie em mim, podemos fazer com que o Bruno experimente do próprio veneno mais para isso eu preciso da sua ajuda e da sua amiga a Amanda.

Volto minha atenção para ele, como assim nossa ajuda? Será que estou me metendo em outra confusão maior que Esta?

- Como assim Bernardo o que quer me dizer com isso? O pergunto sem rodeios pois ele pode ser tudo menos ruim igual ao Bruno. Nem parece que os dois são irmãos.

- O Bruno com certeza interpretará seu papel preferido de vítima caso eu resolva contar para a nossa mãe toda a verdade sobre o que aconteceu, porém se conseguirmos provas concretas de que tudo que você diz é verdade Lara, ele não terá como escapar.

Ouço tudo com atenção mais ainda não consigo imaginar como conseguiremos tais provas, já que o Bruno planejou tudo tão perfeitamente que é impossível encontrarmos alguma coisa que o incrimine.

- Como faremos isso Bernardo, ele planejou tudo perfeitamente além do mais ele já sabe que contei toda a verdade pra você. O respondo aflita.

- Usando os mesmos artifícios que ele Lara. A mentira.

Agora sim estou começando a entender os planos do Bernardo e confesso que não estou gostando nada do rumo que esta conversa tomou.

- Seja mais claro Bernardo. Falo enquanto ando de um lado para o outro dentro do quarto.

- O meu querido irmão fez de tudo para criar uma mentira perfeita porém se você topar me ajudar nós dois criaremos uma mentira mais perfeita do que os planos dele fazendo com que o mesmo confie em você a ponto de lhe contar tudo sobre esse maldito plano e ainda lhe entregar as provas.

O Bernardo só pode ter enlouquecido de vez, querer brincar dessa maneira com o Bruno.

- É claro que o Bruno nunca vai confiar em mim, ele não é bobo. Digo imaginando que não será nada fácil fazer isso.

- Eu percebi que o Bruno está completamente apaixonado por você, o convença que não confia nem um pouquinho se quer em mim, diga que eu te ameacei por isso se viu obrigada a mim contar tudo. Fale que prefere a ele do que a mim. Tenho certeza que se fizer isso terá o meu irmão nas suas mãos. Convença a Amanda a fazer o mesmo se ele acreditar começarmos a por o meu plano em prática.

Mesmo que isso seja arriscado eu vou fazer, tudo que eu queria era que nada disso estivesse acontecendo porém agora só me resta acreditar no Bernardo e fazer tudo do jeito que ele me instruir.

- Estar bem apesar de achar um plano arriscado eu vou tentar por em prática não garanto que vou conseguir mais vou tentar, e obrigada mais uma vez por tudo principalmente por acreditar em mim.

O mesmo beija o canto da minha boca e sai do quarto sem dizer se quer uma palavra.

Visto-me com dificuldades, deixando meu cabelo solto. Chega de me fazer de vítima se quero acabar com esta loucura tenho que começar á pôr em prática o que combinei com o Bernardo.

Fico no jardim  á espera do Bruno, só espero que as coisas realmente saiam como estou imaginando.

Observo o carro do mesmo chegar, respiro fundo, correndo ao seu encontro.

- Bruno ainda bem que chegou. Digo o abraçando de lado, o mesmo me afasta bruscamente.

- Achei que não quisesse mais me ver Lara.

Claro que ele jamais vai facilitar pra mim, por isso tenho que chorar rios e fingir que não acredito em uma palavra que o Bernardo me falou.

- Eu não confio no seu irmão Bruno, ele me obrigou a falar tudo pra ele. Nunca que eu entregaria nosso plano eu te amo meu amor e sou capaz de fazer tudo para viver o nosso amor. Falo olhando dentro dos seus olhos para que ele acredite em tudo que estou dizendo.

- Se me ama como está dizendo não teria dito uma só palavra meu amor. O Bruno fala enquanto aperta meu queixo.

Penso rápido como posso fazê-lo acreditar em mim é decido ser um pouco ousada para obter sua confiança.

- Eu juro que faço qualquer coisa meu amor para te ver feliz eu apenas estava confusa tudo aconteceu tão de repente mais agora eu voltei a mim e faço qualquer coisa para provar que estou do seu lado. Percebo o brilho dos seus olhos ao escutar minhas palavras.

O Bernardo tinha razão o irmão está completamente apaixonado por mim ou não acreditaria no meu teatro assim tão fácil.

- Pra início de conversa quero você o mais longe possível do meu irmão, eu exijo que peça o divórcio, outra coisa quero que convença a sua querida amiga a ficar calada assim o imbecil do meu irmãozinho não terá provas contra mim. O mesmo diz sorrindo e tenta me beijar porém sou mais rápida e me afasto de forma delicada.

- Vou fazer isso agora mesmo Bruno o que mais devo fazer? Pergunto como uma boba apaixonada que está disposta a fazer tudo para agrada-lo.

- Por enquanto só isso meu amor mais se eu desconfiar que você se quer troca alguma palavra com o Bernardo pode ter certeza que não vou pensar duas vezes antes de mandar você e sua querida amiga pra cadeia. O mesmo me rouba um selinho entrando logo em seguida.

Meu Deus eu não vou suportar fingir que amo esse homem desprezível, mais eu tenho que ter forças preciso ajudar o Bernardo o mesmo está sendo tão bom comigo não posso simplesmente abandonar sem ajudá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Mentira - Livro 1 duologia Mentira PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora