Eu acordei com o celular despertando e dessa vez nem joguei ele pela janela.ksks, hoje é o dia da viajem e eu tô muito empolgada tomei banho e coloquei a roupa da (multimídia). E agora tenho que descer essas 5 malas que eu tô levando né vou desce uma por uma então peguei elas e levei em cima da escada quando eu ia descer tive uma ideia, como elas estão muito pesadas eu vou tacar elas da qui de cima, agora é só ponhar o plano em prática ksksks.isso vai ser perfeito. Joguei a primeira e logo depois a segunda EA terceira e assim vai. Vez um barulhão da porra keksks.derrepente aparece meu pai e minha mãe com uma arma na mão.e eu tô como, rindo.
Juliana: seu demônio quase me mata do coração.
Rodrigo: achei que tavam invadindo a casa.
Samantha: ksksksksks foi um jeito prático que eu achei pra descer as malas.
Rodrigo: prático era você ter me chamado e eu descia elas pra vc não acha?
Samantha: mais que foi legal a cara de vcs foi ksksksksks.
Juliana: bora tomar café pra gente ir logo.
Samantha:bora.
Fomos pra cozinha tomamos nosso café da manhã e depois pegamos o carro e fomos pro aeroporto. As minhas motos e meus carros vão ir prá lá daqui uns 3 dias. Entramos no avião e meu pai e minha mãe deram sorte de sentar juntos eu fui e me sentei, derrepente aparece um deus grego e senta do meu lado, acho que me dei bem kskks. Aquela mulherzinha chata fala com aquela voz irritante.
Mulherzinha: senhores passageiros coloquem os cintos que vamos decolar.
Ponho meus cintos e pego meus fones de ouvido e ponho uma música qualquer e acabei pegando no sono.
Sinto alguém me cutucando e era o Deus grego.
Deus grego: moça chegamos.
Samantha: já? ( Não ele falou isso só pra te acordar o jumenta) cala a boca.
Deus grego: sim.
Samantha: obrigada por me acordar.
Deus grego: denada.
Desci do avião encontrei meus pais,pegamos nossas malas e saímos chegamos perto de um carro preto que tinha um cara perto dele meu pai chama ele e fala.
Rodrigo: vamos?!
Xxx: vamos.
Ponhamos nossas malas e saimos. Eu achei que a gente ia pro morro mais a gente parou em uma casa bem grande e bonita, mais eu preferia ir pro morro ver meu irmão e meus tios a gente desceu do carro e tirou as malas.
Samantha: porque a gente não foi pro morro.
Juliana: já é tarde e tbm queremos fazer uma surpresa.
Samantha: vcs Não contaram que a gente ia vim ?
Rodrigo: não.
Samantha: vou subir tô cansada.
Juliana: não vai nem comer nada?
Samantha: não.
Rodrigo: boa noite.
Juliana:boa noite filha.
Samantha: boa noite.
Subi só com uma mala, quando eu abri a porta do quarto ele era lindooo sério muito minha cara. Peguei um pijama e fui tomar um banho entrei no banheiro que também era top e tomei meu banho, sai do banheiro com a toalha enrolado no corpo e coloquei meu pijama deixei meu celular carregando no criado mudo e acabei adormecendo.QUARTO DA SAMANTHA
BANHEIRO DO QUARTO DA SAMANTHA.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionELA: é uma pessoa muito perigosa, fria, calculista, e não é muito de mostrar sentimentos. ELE: é uma pessoa que só quer saber de farra, mais mesmo assim daria de tudo pra irmã até a própria vida mais as vezes vacila.