baile.

7K 237 10
                                    

Já passou um tempo e minha perna já nem aparece mais cicatriz. Hj é baile e eu tô como. Só de falar a raba já meche sozinha kkkkk. Levantei tomei banho escovei os dentes e coloquei  um shorts jeans e um croped branco. Desci as escadas e tava todo mundo lá ( mãe, pai, tio, tia, Jp, Gusta , menor) tava todo mundo conversando só o JP que tava completamente perdido na conversa kkkkk.
Comprimentei todo mundo e fui pra cozinha comi um pedaço de bolo de chocolate com morango e voltei pra lá, sentei perto do JP.
Samantha: bora sai?
Jp: bora.
Pegamos a moto dele e saímos  fomos tomar açai.
Sentamos pedimos dois açaí na tigela, comemos e conversamos muito o menor caiu da cadeira de tanto rir de um trocadilho tão sem graça que eu fiz kkkkkk.
Sabe pq os caminhões não correm?
Pq eles caminhão.
Ai depois fomos embora. Abrimos a porta e ainda tava todo mundo lá na sala.
Juliana: onde vcs estavam?
Samantha: no motel.
Eu e o JP prendemos o riso e todo mundo arregalou os olhos.
Rodrigo: Sério?
JP: sim qual o problema? Sabe depois nos acertamos o casamento e as outras coisas.
Ele falou entrando na brincadeira.
Não aguentei e começei a rir descontroladamente eo Jp tbm. Todo mundo tacou almofadas na gente.
Samantha: a gente tava tomando açaí.
Conversamos muito e os meninos saíram minha tia e meu tio foram embora. Meu pai foi dormi minha mãe foi no mercado e eu fui pro meu  quarto dormir coloquei o celular pra dispertar.
Acordei, fui tomar um banho de mais ou menos uma hr depois fui colocar minha roupa.

Minha mãe tbm vai ir e ela tava com essa roupa.

Saimos de casa com um dos meus carros que já chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos de casa com um dos meus carros que já chegaram. Meu irmão foi na frente de moto. Já dá pra escutar a música alta daqui de fora, entramos na quadra e pedi pra levarem um combo e fomos pro camarote sentei em uma mesa que tinha lá que tinha duas meninas e meu irmão, menor eo Jp chegou o combo e eu começei a beber mais os meninos depois desci dançei um pouco e fui pro bar que tinha lá no baile sentei e um banco e pedi uma garrafa de vodka Smirnoff e bebi ela todinha sozinha não tava tão ruim ao ponto de cair mais tbm nem tão boa ao ponto de ir pra casa, já que não podia ir pra casa sozinha pedi mais uma garrafa kkkkk. As meninas que estavam lá vieram até mim.
Lívia: garota vc vai morrer.
Samantha: kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkk.
Isabella: quer ir pra casa?
Samantha: EU NÃO QUERO IR.
Do nada começo chorar.
Lívia: tá bom ninguém vai te levar pra casa.
Samantha: Obrigada meninas, sabe eu amo vcs muito muito.
Isabella: tá bom. Tbm te amamos.
Samantha: eu quero catuaba.
Lívia: melhor não.
Samantha: EU NÃO TE AMO MAIS.
Chorei denovo, até que ela vem e me abraça.
Samantha: eu quero chocolate.
Isabella: aqui não tem chocolate.
Samantha: mais eu querooooo.
L

ívia: então vamos pra casa comer chocolate?
Samantha: vamos.
Saímos do baile e elas me levaram pra uma casa me ajudaram a tomar banho e colocaram um pijama em mim.
Sentamos no sofá e ela me trouxe uma barra de chocolate e pegou uma pra ela e uma pra outra garota e colocou um filme e acabei dormindo no sofá mesmo.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora