1 semana depois.
Samantha on.
Irruuuuu hj tem baile, e eu tô animadíssima, as meninas já se mudaram pra cá ontem e eu estou feliz por isso, bom hj vai ser muito legal pq o jp vai pedir a Isa em namoro.Gusta on.
Hj tem baile e eu vou pegar várias e estou bem animado pro baile de hj, ainda estou com a Emily ela até que é legalzinha e bem gostosa.Menor on.
Aquela filha da puta da Samantha acha q é quem pra vim na minha casa e me bater? ela me paga.Isa.
Eu e o jp estamos ficando sério e eu amo muito ele só q ele tá esquisito esses dias, me mudei pra casa da Samantha e lá é muito bonito.Lua.
Eu tô amando trabalhar com a Samantha na máfia sério, ela é um amor apesar de não demonstra isso eu sei que ela é sensível e chorona por dentro, e o babaca do irmão dela ainda tá com a sem sal da Emily.JP on
Eu tô muito nervoso hj é o dia em que eu peço a mão da Isa no baile e sério espero que ela aceite.Samantha on.
Eu vou dar uma voltinha no morro só pra distrair a Isa tá no quarto dela e a lua está assistindo tv na sala.
Saiu de casa e vou descendo o morro até q uns projetos de puta param na minha frente no meio tinha a "fiel" do Gustavo.Samantha:era só o que me faltava. Falei meio baixo.
Emily:olha eu fiquei sabendo de uma coisa não muito legal.
Falou com uma cara estranha que me parece Raiva mais é meia isquesita igual ela ksk.
Samantha: e o que vc ficou sabendo projeto de puta?
Xxx: não fala assim com a minha amiga.
Samantha: há me desculpa piranha terrestre por ter chamado sua amiga de projeto de puta.
Emily: bom! Eu fiquei sabendo que vc bateu no meu namorado.
Samantha:seu e da outra metade do morro inteiro neh.
Falei com cara de deboche.
Emily: claro q não ele é SÓ MEU.
Samantha: aham sei.
Ela veio pra cima de mim e eu dei um murro na cara dela e ela caiu no chão, as piranhas vieram e me seguraram em quanto a puta levantava ela veio e me deu um tapa na cara e eu ri.
Samantha: Nossa minha irmã de 3 anos bate mais forte, e olha q eu nem tenho irmã ksksksksks.
Ela veio furiosa e me deu outro tapa.
Samantha: q foi? Tá com medo de apanhar? Bate mais forte.
Ela me deu outro tapa só que do outro lado do rosto olhei pra ela e dei um sorrisinho de canto dei uma cotovelada na cara da loira que estava me segurando e derrubei a morena no chão parti pra cima dela e fui destribuindo socos a loira sai correndo e a morena só olha eu batendo na Emily com medo de reagir, já tinha uma roda de pessoas do nosso lado nos olhando ouço um tiro pra cima mais não paro de bater nela até que alguém me tira de cima dela.
Jp: SAMANTHA PARA JÁ DEU VAI PRA CASA.
Ele fala bravo comigo olho pra ela no chão.Samantha: tô indo já terminei o serviço.
JP: o Gustavo vai virar uma fera quando saber que vc bateu na fiel dele.
Samantha: manda ele tomar no cu dele.
Me soltei do jp e fui pra casaCheguei e a lua ainda tava assistindo tv.
Lua: que vermelho é esse na sua cara, levou um tapa?
Samantha: na verdade três.
Lua: meu Deus de quem?
Samantha: a Emily.
Lua: É O QUE ?
Samantha: não se preocupa ela tá bem pior.
Lua: que maravilha... Digo: nossa coitada.
Samantha: ksksksksks só vc mesmo.
Fiquei assistindo um pouco com ela ouvimos uns funks depois que a Isa desceu tbm e demos uma ajeitada básica na casa mais amanhã chega a empregada.
Chegou a hora de nos arrumamos para o baile e fomos cada uma para seu quarto eu terminei e tava assim.Sai do meu quarto de dei de cara com a Isa assim.
Samantha: Uissss q linda.
Isa: q isso em mulher tá arrasando.
E a lua saiu do dela e estava assim.
Lua: olha elas.
Samantha: que isso olha é vc, linda de Bonita agora vamos.
....
Oiê pessoal, então vou deixar o pedido de namoro pra o próximo capítulo, não me matem ksksk. E a Samantha só entra em treta em ksks. Bjs até o próximo ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionELA: é uma pessoa muito perigosa, fria, calculista, e não é muito de mostrar sentimentos. ELE: é uma pessoa que só quer saber de farra, mais mesmo assim daria de tudo pra irmã até a própria vida mais as vezes vacila.