Capítulo 4🔹

21 3 1
                                    


Ele levou as duas mãos até a cabeça, em seguida sorriu abrindo os braços, me joguei neles. Ai que saudades do melhor abraço do mundo. Ele me apertou o quanto me tirou do chão. Seus braços e ombros bem definidos, seu rosto bem liso e limpo, lembrava a um rosto de bebê, se bem que ele era um bebê,o meu bebê, deslizei a mão entre cabelos que agora eram um topete e não mais franja.

-Baixinha, é você mesmo? - Ele me colocou no chão.
- Baixinha nada, você tá uma linda! Sorriu.
- O que você tá fazendo aqui? No Canadá?  Na minha casa?

-Bom, vocês tem muito o que conversar! Anne  saiu de fininho.

- Eu cheguei hoje.-Ele pegou minha mão e me puxou fazendo se sentar na cama.
-Terminei minha faculdade esse ano.

-Marketing? - Sorriu curioso.

-Isso, você me conhece mesmo!

-Lógico, minha melhor amiga de infância como não ia conhecer?

-Pois é..ai eu vim para o Canadá, você sabe que eu quero subir na vida, não só na...

-Parte financeira, mas em você mesma, sem depender.. - Falou abrindo aspas com os dedos .Ri alto.
- Eu te conheço, já disse.

-Pois então! - Sorri.
- Meu apartamento no bairro Swansea ainda não tá pronto, fica daqui a duas semanas, então vou ficar aqui até lá.

-Como assim no Swansea ? Você vai morar aqui em Trinity Bellwoods e trabalhar na minha central e não aceito não como resposta. Ele estufou o peito e riu em seguida.Bobo.

-Ah Jony, é..sério?

-Lógico! Estamos precisando mesmo de mas alguém na central de fãs.

-Mas..meu apartamento é em Swansea.

-Isso é o de menos, vende lá e compra um aqui, tô com uma semana de folga, aproveita que tô aqui pra te ajudar.

-Ai. - Sorri e o abracei. Só você mesmo!

                                                                          JONY

Cheguei em casa, depois de um show em Ottawa , chamei e ninguém respondeu, subi com minhas coisas, a porta do meu quarto estava entre aberta, escutei algumas vozes, abri a porta e a Anne já se atirou em cima de mim, quase me derrubando.
Ela me ama, eu sei.
Vi uma menina de costas, pelo corpo estrutural, o rosto também deveria ser lindo, pensei que poderia ser uma amiga da minha irmã, mas assim que ela tirou o óculos, reconheci os olhos e o sorriso de primeira. Melanie minha melhor amiga de infância. Estava linda, aliás, ela sempre foi, apesar de agora ser uma mulher,seu rosto de menininha, continuava o mesmo.
Abri os braços e ela se atirou neles, apertei bem forte, que saudade!
Me peguei pensando de quando era apaixonado por ela..ah, pois é,coisa de criança sabe? e nem rolaria, apesar dela ser linda, carinhosa, dedicada, amiga..opa, isso, amiga, apenas isso, ela era especial demais, para entrar na minha lista. Consegui convence-la a trabalhar na central, já que realmente estávamos precisando de alguém.

-Só eu mesmo né? é, eu sei cara, sou foda! Estufei o peito e ela riu.

-Não mudou nada né Jony?

-Aliás, vamos descer né? eu no seu quarto...ela corou.
Apesar de tudo, era timida e meiga.
- Não fica bem!

-Tá com medo de mim é? - Ergui uma sobrancelha e ela riu.

-Claro que não, tenho medo do que vão pensar.Ela se levantou.

-Fica de boa, você tá em casa. - Me levantei também.
-Mas se quiser. - A abracei por trás, a arrancando risadas.
Para Jony - Riu me empurrando

Sorria sempre para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora