🌺DESCULPEM A DEMORA, MAS TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO🌺
MELANIE
Eu desci até a cozinha, Anne estava na mesa junto com Jony, ele implicava com ela puxando seu cabelo. Carlos chegou junto comigo e Esmeralda colocou a última travessa na mesa.
-Então gente! - Jony começou a falar, assim que me sentei ao lado da Anne.
-Novidade pra vocês.-Boa filho? - Esmeralda perguntou, vi que pelo tom da voz, já ficou preocupada.
-É sim. Ele me olhou.
- A Melanie vai trabalhar na central de fãs.-Mas que noticia boa rapaz. - Carlos ergueu a mão e sorriu.
- Que legal Melanie. -Anne sorriu toda empolgada
-Sim..só tenho que agradecer o Jony, pela oportunidade e a vocês por me receberem aqui.
-Tem nada que agradecer Melanie! Esmeralda disse se sentando junto a nós .
-Mas e o apartamento do Swansea?
-Então..de certo eu ainda não "comprei" como está em construção, eu reservei, então vou comprar um aqui em Trinity Bellwoods mesmo.
-Certo, mas sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser né ? - Jony me olhou, como se fosse uma ordem.
-Lógico que ela sabe. - Carlos sorriu.
-Vai ficar mas fácil então..se quiser a gente pode te ajudar em tudo. - Esme piscou.
-Eu, vou ajudar! - Jony se intrometeu.
-Obrigada Jony. Sorri.
-Ah...pode ser hoje?-Se não tiver cansada, claro. -Carlos falou enquanto passava a salada para Anne.
-Ai gente, ainda não acredito! - Anne em fim teve alguma reação concreta.
- Ter minha amiga perto de mim de novo. Sorri com ela.Ficamos o almoço todo conversando, Jony contava seu dia-a-dia, eu contava como era a vida na Flórida, Esme e Carlos contava nossas brincadeiras na infância. Após o almoço, subi, escovei os dentes e resolvi não trocar de roupa a minha tava boa.
Jony foi trocar de roupa, vestiu uma calça preta, blusa polo listrada, azul com branco, tênis branco, toca azul escura e óculos. Entramos na sua Ferrari e ele deu partida.-Jony...Você vai assaltar um banco?
-Ah! - Gargalhou. Não..é pra me disfarçar das minhas fãs se bem que..nem isso adianta.
Ele falava com um sorriso tão puro, tão lindo, tão ele.- Você gosta delas né?
-Elas são minha vida.
-Lindo isso! -Sorri
-O que? - Ele abaixou o óculos até a ponta do nariz e me olhou.
-O amor, o carinho...a forma como você trata elas.
-E o mínimo que eu posso fazer né? conquistei coisas que jamais imaginei conseguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria sempre para mim
Romance"Muitos são os que acreditam em sonhos, porém poucos são o que buscam em si." Anotei a frase na última página porém não menos importante da minha agenda, a fechei, e coloquei dentro da caixa de papelão sobre minha cama, entre outras agendas. Entre...