Fui o caminho todo escutando músicas do Roupa Nova eu sei e meio estranho uma pessoa que nem eu gosta de músicas antigas e românticas mais eu amo roupa nova. Quando chego em casa não tem ninguem porque meus pais viajaram para São Paulo e vão voltar só daqui a 2semanas, então decido ir comer besteiras peço uma pizza tamanho familia pego alguns chocolates,finis,salgadinhos e refri e vou ver simplesmente acontece e choro o filme todo. Depoos vou tomo um banho e coloco um vestido soltinho rosa bebe de seda rodado curto e coloco uma sapatilha bege faço uma make básica e deixo meu cabelo solto mesmo sem nem pentear e vou parar rua andar um pouco resolvi ir da uma volta na Praça que sempre costumava ir quando era mais nova mais não vou mais pois me traz lembranças ruins do meu passado.
Fico uns 2horas la então resolvo voltar para casa a rua já estava quieta e escura pois já eram umas 23:00. Quando eu passei percebi uma sombra atrãs de mim quando virei para trás vir 2 homens bêbados um moreninho e outro branquinho ele aparentavam ter entre 25 a 27 anos quando os vir comecei a andar mais rápido mais não adiantou muito então entrei em um beco escuro eles vieram para cima de mim começaram a falar um monte de coisas como:que deliçia, ai sim, agora vai fazer tudo que a gente mandar eu só sei que começei a chorar eles mandaram eu ficar calada e começaram a me alisar não conseguir ter reação aquilo me lembrava coisas horríveis que vivir no passado eles começaram a rasgar o vestido eu só estavá agora com a parte de baixo do vestido vir que tinha um carro passando e gritei o mais alto que pude Me Ajuda!
Quando vir quem desçeu do carro era ele o professor fiquei com tanta vergonha anres de eu ter outra reação só ouvi ele falar "vou te matar seu desgraçado " e deu vários socos neles quando vir que um estava armado mandei ele parar tirei ele décima daquele verme que tentou... e falei por favor para, ele parou e perguntou
-vc está bem eles te machucaram.-sim professor e obrigado por me salvar se vc não tivesse chegado eu poderia ter sido...
Antes de eu terminar a frase meus olhos se marejaram de água não conseguir segurar ele não falou nada apenas me abraçou, aquele abraço era tudo que eu precisava ele falou
- eu te levarei para casa tem alguém la.
-não meus pais viajaram.-pode dormir na minha casa de uma amiga sua eu te levo.
-não tenho amigas professor.
-por favor não me chame de professor pode me chamar de Henrique, então pode dormir na minha casa eu não vou tentar nada não se preocupe só não quero que você fique só pode dormir em algum quarto de hóspede de lá, pode está me achando com cara de galinha e taus mas quero só o teu bem vamos no médico para ver se está bem mesmo.
-obrigado prof.. quer diser Henrique mas eu conheço caras do teu tipo que vem de bom moço mais no final só querem comer as alunas.
-olhá so jade eu sei que tenho essa má fama mas por favor te peço que deixe eu te ajudar, e vamos no médico sim já chega não quero que fiquei machucada aqueles vermes não deviam encosta um dedo na minha... quer dizer em você.
-Eu estou bem não precisa de médico já disse!
-eu imploro jade por favor vamos ao médico e nada mais
-ok
Chegando lá os médicos me examinaram e tiver que levar alguns pontos e ele me recomendou um remédio para a minha dor nos braços e nas pernas já quer quando eu tentava me afastar deles eles me chutaram o remédio eu teria que tomar por umas 2semanas e era podemos dizer bem caro o hentoque pagou a consultar mesmo eu enssistindo bastante e ainda comprou o remédio e não sabia o que era mais quando eu estava perto dele me sentia mais segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é um otario
RandomEla é uma menina marreta, briguenta não leva desaforo para casa ela se chama jade tem 17 anos e está no ultimo ano do ensino médio mora com sua mãe e seu pai eles nem dão atenção a ela so trabalham, tevê uma época que ela se cortava por causa... Hen...