por que?

12 2 0
                                    

Era a puta da das amigas da Laís  beijando o Henrique quando me viu empurrou ela eu não conseguia fazer nada só caia lágrimas sobre meu rosto eu não queria estar mais ali então ele falou
-Jade por favor para eu te amo eu não consigo ficar sem você isso é uma armação ela que entrou aqui e me beijou na hora que você entrou por favor me escutar!

-por que? Você me enganou me fez pensar que me amasse eu te amei me entreguei a você contei meus segredos e você ainda faz isso comigo, nunca mais olha na minha cara.

- por favor jade me escutar eu te amo não sei viver sem você me escuta ela falou que veio falar com você falou que era tua colega e quando você entrou...

- para henrique eu não queria saber para eu nunca mais quero te ver na minha frente!

-Jade por favor!
Antes de ele falar mais algo sai correndo dali peguei a caixinha Cunha e joguei no chão e falei comigo e com meu filhinho ou filhinha
-agora é só a mamãe e você meu amor!
Não tinha para onde ir meus pais se mudaram e venderam a casa. Lembrei que eu tinha uma amiga desde os 10 anos que sempre conversávamos quando podíamos ela morava a uns 4 quarteirões dali liguei para ela falei tudo o que aconteceu e ela falou que eu poderia morar com ela no ap dela ela era mais velha ela se chamava sofia ela tinha 19anos e tinha seu ap próprio era pequeno mais muito bonito e tinha 3 quartos dois tinha banheiro a cozinha era espaçosa tinha uma piscina na área de fora. Agora e crescer de verdade e arranjar um emprego para me sustentar e meu filho e eu. Mesmo depois disso tudo eu não posso desiste tenho que continuar para ser forte e não desiste de tudo.2 semanas eu já fiz meus 18 anos. Sabrina trouçe minhas coisas pois eu não queria ter que voltar lá ela me falou que o Henrique não comia direito e passava o dia inteiro trancado no quarto falou para eu ir falar com ele mas eu falei para ela que não ia ter voltar e pedir para não falar sobre a gravidez  para ele pelo menos agora não preciso de um tempo para pensar se tenho coragem o suficeiente para o encarar depois de tudo.

Meu professor é um otarioOnde histórias criam vida. Descubra agora