Acordei com um cheirinho de panqueca vindo da cozinha vi que o henrique não estava mais lá, e lembrei da noite passada desabafar com ele fez eu me sentir maos leve escovei o dente e sim ele até comprou uma escova de dente e cabelo para mim ontem peguei uma blusa dele para vestir já quer meu vestido estava rasgado e sujo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desçe quando vejo ele fazendo panquecas sem camisa meu deus que visão dos céus e desço as escadas ele me ver e me dar um beijo de 10 segundos nos separamos e ele falar para eu me sentar para comer o café falei.
-não sabia que cozinhava-faço muitas coisas que você ainda não sabe!
-e mesmo?
-sim eu canto e gosto de tocar violão e você?
-gosto de cantar e de comer
-você é muito linda sabia
-sim eu sei!
-é convencida mas eu amo isso.
-tá bom kkkkk vamos comer logo estou morta de fome.
-que horas você não estar com fome amor!
Amor?
-me desculpa jade se você não gostou de amor posso ter chamar de baixinha marreta !
-bobo, vamos logo comer
Ele riu e colocou as panquecas e o suco de laranja na mesa, conversamos o café inteiro e mais tarde ele me levou para minha casa para pegar minhas coisas decidimos que eu ia ficar na casa dele enquanto meus pais viajaram fui para a escola e hoje eu tinha aula dele ficamos trcoçando olhares e na saida nos fomos ir tomaé um sorverter passamos a tarde inteira juntos nos divertindo.
Mais tarde quando deu a hora de dormir decidimos que íamos dormir separados por enquanto mesmo já tendo passado não me sinto tão a vontade de dormir junto com Ele ainda não me sinto prnota mesmo eu não sendo mais virgem eu perdi minha virgindade daquele jeito e não que nada ainda me lembro de muitas coisas só de pensar, mais estamos bem Henrique é incrível ele cuida de mim me dar amor , segurança e paz eu amo a companhia dele ele me faz bem.
⚘ Espero que gostem do livro pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é um otario
De TodoEla é uma menina marreta, briguenta não leva desaforo para casa ela se chama jade tem 17 anos e está no ultimo ano do ensino médio mora com sua mãe e seu pai eles nem dão atenção a ela so trabalham, tevê uma época que ela se cortava por causa... Hen...