CAPÍTULO 6

36 5 0
                                    

E sentamos no sofá Camilla como sempre cheia das ideias fala:

-Gente quem topa 7 minutos no paraíso ? Tem que aceitar qualquer coisa e antes de beijar virar um copo de vodkaaa- Camilla fala toda animada

Todos aceitam e fazemos uma roda,no meio da sala, Camilla roda e cai no Chuck eles bebem a vodka e logo em seguida se beijam, Taís namorada de Camilla estava com uma cara péssima, rodaram e caiu em mim e Vee, nós cumprimos o desafio de beber e beijar dps, rodou e caiu no Joaquim e Taís, NUNCA gostei dessa vadiazinha aí AF, mesmo que ela namore minha prima não gosto dela, eles beberam e se beijaram, direitos iguais eu beijei a vee, finalmente o beijo dos dois acabo, Taís gira a garrafa e cai em mim e Chuck ! (Parece que o jogo virou não é mesmo) Chuck é bem bonitinho e nossa beija bem, não tão bem quanto Joaquim aquele com apenas um toque me arrepia toda! Dps de um tempo do bj de Chuck fui para cozinha beber água, todo mundo já tava bêbado menos eu, vee,Arthur,e Joaquim! Fiquei na cozinha por um tempo pensando em Verônica, uma garota tão forte que praticamente nunca vi chorar ter entrado em uma pequena depressão, saio de meus pensamentos e lembro do pessoal, me viro e sou de cara com Chuck !

-Que susto garoto! -Falo olhando para o mesmo

O mesmo não diz nada, apenas me puxa e me beija, me assusto com sua atitude e o empurro, o mesmo me agarra novamente começo a gritar mais ninguém me ouve, pois a cozinha ficava longe da sala onde estava o pessoal,ele me joga dentro da despensa e me enforca fazendo com que eu perca a consciência...

Acordo e estou nua no chão daquele mesmo local, Chuck não estava mais la, NOJENTO NEM PRA USAR CAMISINHA, ouço barulhos mas não consigo me mover e se for ele minhas roupas estão rasgadas no chão da despensa

LETICIA OFF $

JOAQUIM ON $

parei de beber quando Chuck aparece e diz que Letícia não está bem e foi para o quarto, fui até a cozinha pegar algo salgado pra comer pois não avia comido nada e tinha bebido, e bom.. o álcool estava fazendo efeito, ouvi uns barulhos vindo da despensa, pensei que era um rato....mas que rato grande pra alcançar a maçaneta da porta da despensa !
    Resolvi abrir a despensa pra ver oq tinha lá, dou de cara com Letícia nua e meio pálida no chão da despensa !

- LETÍCIA ?-grito assim que a vejo

-Joaquim me ajuda -fala com a voz fraca

                                                                          

Oi gente é a Paola espero que tenham gostado do capítulo BEIJÃO ❤️


Nosso Último Adeus ...Onde histórias criam vida. Descubra agora