Sofia Mendes (filha da mary e do Ben ) 16 anos irmã do Léo meio nerd, era zuada na escola mas o mundo da voltas né amores, melhor amg da Letícia/Yasmin/Tyger...💁
Leonardo Mendes 16 anos tmbm (filho da Jade e do Ben) irmão da Sofia, pega todas e é popular na escola, mlhr amg Gabriel/Matheus (obs : ele n sabe que é filho da Jade)Letícia Silva 16 anos ( filha da Mharessa e do Gabriel) melhor amiga da Sofia/Yasmin/Tyger, o mundo deu voltas pra ela também ....
Gustavo dias 16 anos também (filho da Viviane e do Nicolas) pega várias, popular, mlhr amg Leonardo/Matheus
Fernanda Collins 16 anos (filha da Maisa e do Nathan irmã da Yasmin ) meio inimiga da Sofia, ela e o Léo se pegam pra caralho mas nada sério claro que da parte dele n é nada sério AGR da dla e a Bia zito nao sabe que eles se pegam mlhr amg Bia Zito ..... Bom popularzinha só pq fica com o Léo ...
Tyger Santos 16 anos ( filha da Bianca e do Gustavo) melhor amiga da Sofia/Yasmin/Leticia, fica com Gustavo e popularzinha por que fica com ele super gente boa ! ( Obs : o nome dla se escreve tyger mas se lê Taiger)
Yasmin Pereira 16 anos (filha da Maísa e do Nathan, irmã da Fernanda) melhor amiga da Sofia/Leticia/Tyger, o mundo deu voltas pra ela também ....
Lucas Alaric ( ele é um dos meninos mais populares da escola, amigo do Gustavo, mas o Léo nn gosta mto dele, 17 anos )
Matheus Alaric ( irmão gêmeo do Lucas, 17 anos, ele é mais amigo do Léo doq do Gustavo )
Beatriz Zito ( 16 anos, ela é realmente a maior inimiga da Sofia, maltrata ela dês de pequena, é melhor amiga da Fernanda, mas não a julgue mto vcs vão se surpreender, ela e o leo ficavam mas ela maltratou a Sofia na frente dele e ele terminou tudo com ela )
______________________________________Esse são os novos personagem beijão até a próxima ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Adeus ...
Teen Fiction-depois de passar pela escuridão você descobre que a luz não está no fim do túnel, ela está em você - A garota solta minhas mãos sorrindo e logo se levanta subindo as escadas Lembrança of ******* E aql foi a última vez que eu a ouvi que a vi que eu...