Sinceramente ? Eu não faço ideia doq tá acontecendo, não sei falar oque sinto e nem por que me sinto tão triste ! É como se uma escuridão uma coisa ruim sla, tomasse conta do meu peito e eu não conseguisse respirar, como se aquilo perta-se meu tórax e me causasse uma dor imensa como se nem toda ar do mundo pudesse evitar a insuficiência de ar que eu sentia, não importa quantas pessoas me perguntassem oque eu tenho ou oque eu sinto eu não conseguia por pra fora, eu não conseguia falar, vamos supor que as palavras fossem uma tábua grande deitada de lado e que não consegue passar pela minha garganta nem com o maior esforço possível !
Ele me trazia paz, ele não precisava falar me tocar ou qualquer coisa do tipo só ter o olhar dele sobre mim me trazia uma paz de outro mundo ! Poderia considera-lo meu mlhr amigo mas depois de tanto depois de tudo depois de anos sem velo desde a morta de nossa avó, nem o olhar nem o abraço nem o conforto do seu colo me trazia paz, na verdade me trazia medo, sim medo ! Medo de ser destruída de novo, de ser esquecida, de ser rejeitada, de ser traída e saber que ele foi o maior culpado de tudo isso me dava medo também ! Não vou falar que guardo rancor pq seria mentira, aprendi desde cedo a perdoar, pois não somos perfeitos e também erramos, paro no último degrau da escada e observo de lá a família perfeita, meu pai, Chloe, Vinicus o filho deles, Leonardo, e a Bia eles riam como se não tivesse amanhã, e já jantavam então provávelmente não notaram que eu não estava a mesa pois papai só come quando estão todos a mesa, eu não fazia diferença alguma e sempre soube disso, sempre soube que sou tão insuficiente e insignificante na vida de alguém que se eu sumisse por uma semana um mês um ano, só iam sentir minha falta quando precisassem de mim pra algo !
Sempre tive medo de morrer e ir pro inferno, não por conta dos meus pecados que por acaso não são poucos mas sim pela forma como eu iria morrer, com os pulsos cortados, por overdose de remédio, envenenamento ou enforcamento ? Não sei, essa dúvida cruel martelava na minha cabeça enquanto eu sentia minhas mãos tremerem, subi o mais rápido que pude pro meu quarto já sabendo oque estava acontecendo, a dor consome meu peito e as lágrimas surgem junto a pessamentos assustadores que eu não gostaria de estar tendo, eu brigo com o medo que me consumia mas não perdi minhas forças assim que começou a me faltar o ar, o ácido já subia minha garganta e eu sabia que estava prestes a vomitar a vomitar o único pão com ovo que eu comi em 6 dias, com a pouco força que tenho tento me levantar e procurar a merda do remédio no banheiro, "eu n quero mais passar por isso" penso comigo mesma antes da minha visão ficar escura !
Abro meus olhos e estava no mesmo lugar de antes caída no chão, me sento e sinto meus olhos se encherem de lágrimas assim que lembro do ocorrido, não quero mais ficar assim, não aguento mais esses pensamentos, essa sensação, eu não quero mais isso ! Desculpa estar desistido assim, sei que posso estar sendo covarde mas eu fui corajosa por tanto tempo que cansei, não suporto mais ! Sentei na escrivaninha que tinha no quarto, e voltei a escrever a minha carta, eu precisava explicar a eles e lhes dizer tudo que sinto, mas não podia ser pessoalmente ! "Terminei" murmuro borrifando um pouco do meu perfume e deixando uma lágrima cair, ouço Leonardo me chamar desço as escadas
-Senta aqui- ele bate no lugar ao seu lado me sento e ele me olha - vc nunca mais conversou comigo sobre suas coisas e sei que você tem razão, mas queria saber como você tá ?- olho tava garoto e abro um sorriso, eu adoraria dizer que eu estava prestes a desistir de tudo mas não disse não podia, então segurei nas mãos do garoto e disse com toda sinceridade que eu tinha olhando em seus olhos com um sorriso no rosto
-depois de passar pela escuridão você descobre que a luz não está no fim do túnel, ela está em você, sempre se lembre disso fecho ?- ele assente e eu solto suas mãos, me levantando e subindo as escadas ! Entro no meu quarto e não diz questão nenhuma de trancar a porta ou tomar cuidado pra que alguém entrasse, já seria tarde ! Coloquei a minha roupa preferida, passei o meu perfume, peguei a única cadeira que tinha no quarto, e subi na mesma, amarrei a corda com toda força que eu tinha, e fiz o laço, respirei fundo pensando no que estava prestes a fazer e choro como uma criança de 3 anos quando não ganha o presente que quer dos pais, encaixei a cabeça e pensei na melhor coisa que me aconteceu nesse último ano, vem a imagem de Vinicus na cabeça sorrio ainda chorando e suspiro um "me desculpa mas eu não vô te ver crescer, eu não aguento mais entenda meu lado um dia por favor" e sem pensar uma segunda vez chutei a cadeira fazendo sair de debaixo de mim.....
Fim.
______________________________________________
SOFIA MORREU E BOA K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Adeus ...
Teen Fiction-depois de passar pela escuridão você descobre que a luz não está no fim do túnel, ela está em você - A garota solta minhas mãos sorrindo e logo se levanta subindo as escadas Lembrança of ******* E aql foi a última vez que eu a ouvi que a vi que eu...