F I V E

222 10 9
                                    

*Julia POV on*
Eu estou louca no Jungkook, e nem acredito que a gente se beijou, ele é bem atirado, mais é meu e ninguém toca no meu homem, vou fazer de Jeon Jungkook meu namorado.
*Julia POV off*

*Narradora on
Na casa das meninas estavam todas estudando pois tinham começado a faculdade, mais Analu não tirava Tae da cabeça, a Laura conversava com Hoseok o dia todo, eram muito amigos, e Júlia estava querendo Jeon apenas para ela, ela está pirando com isso.

Na casa dos meninos Tae só fala em Analu, e Jeon sai o dia inteiro à procura de Júlia, para ficarem juntos. Os outros meninos não fazem nada, tirando Hoseok que fica conversando com Laura. Jimin ainda não conheceu as meninas pois esta em uma viagem com uma menina que ninguém conhece, eles chegarão em breve.
Narradora off*

(...)

Kook e Julia estão na piscina do prédio:
JK— eu gosto muito de vc Júlia, seu jeito atirada de ser, me conquistou.
Julia— eu gosto muito de vc kook. Vamos fazer o que agora, estou um pouco cansada, estou estudando muito essa semana.
JK— se eu te perguntar uma coisa vc aceita?
Julia — acho que sim
JK— quer namorar comigo?
Julia— o-oque? Vc tá Brincando comigo? Cadê as câmeras?
JK— eu não to brincando, é sério.
Julia— com certeza eu aceito oppa!!— falou super feliz e pulado em cima dele.
Eles se beijaram e ficaram mais um pouco na piscina e depois subiram.
*Narradora on
O pedido foi bem diferente Jeon não comprou anel e nem fez nada, apenas pediu.
Narradora off*
*Quebra de tempo* mensagem: Tae para Analu:
 
Tae-Oi Analu, quer sair hoje?
Analu-Oi Tae, quero sim
Tae-Hoje as 19:00?
Analu-Ótimo, nos vemos na portaria?
Tae-Sim.
Analu-Okay

*Analu POV on
Jesus o Tae me chamou para sair, to muito feliz mais com medo. Vou me arrumar pq já são 17 horas e não quero me atrasar.
Avisei as meninas. E Júlia nos contou que Jeon a pediu em namoro. Eu Laura ficamos meio apavorados pelo fato de conhecermos eles a uma semana, mais tudo bem, Júlia nunca foi muito normal, sempre que falava de jungkook.
Para o encontro: escolhi um vestido vinho um pouco acima do joelho, um salto nude, pelo fato de ser mais baixa que Taehyung não me importei em ficar alta. E deixei meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem leve. E fiquei esperando dar a hora.
Analu POV off*

Laura— Analu vc esta linda,e se ele te pedir em namoro aceita.
Analu— ele não vai me pedir em namoro, sou muito sem graça pra ele, e nos conhecemos essa semana, seria muito precipitado. E eu não vou aceitar.
Julia—está falando que meu relacionamento com o MEU HOMEM é precipitado?
Analu—n-não Júlia não é isso, é queeee— falei sem saber o que responder.
Laura— Júlia deixa ela, Analu vai logo antes que se atrase, e se ele te pedir em namoro só aceite se achar que deve.
Analu— valeu Laura!— falei indo em direção à porta.

*Analu POV on
espero que ele não me peça em namoro, não to preparada pra isso.
Off*
                                                                                                          Continua...
_______________________________________________

Oi armys, amanhã vou tentar postar dois capítulos, esse de hj não gostei muito, estou um pouco sem criatividade. Mais amanha prometo melhores.
Beijos de armys!!

BTS- Amizade de ArmysOnde histórias criam vida. Descubra agora