*Hoseok POV on
Tá, eu quase me declarei pra Laura, mais nada a ver a gente tava jogando. Só tenho um dia agora pra me declarar, Vou passar 10 dias fora. Eu não consigo pensar em algo pra falar com ela então vai ser quando eu voltar. Espero que ela não me esqueça, eu estou apaixondo.
Off(Autora:Aí Jesus, Shippo muito Laseok!!!!)
Um dia antes da viagem:
JK— Bom dia!
Jin— Bom dia.
Tae— Bom dia!
Rm— Bom dia.
Hoseok — Bom dia!!!
Jimin— Bom dia.
Analu— Péssimo dia! To de mal humor.
Tae— Que que aconteceu?
Hoseok— Isso se chama TPM.
Rm— Mulheres.
Analu— Isso se chama, cala sua boca Hoseok que não é isso.
Jin— Então é o que? Bipolaridade?
Analu— Minha família já achou que eu tivesse isso, mais não, é estresse, nervoso, e ansiedade. Quero ir pro Brasil logo.
JK— Nossa achei que ia reclamar com o Jin ele te chamou de bipolar.
Analu— As vezes eu mesma acho que tenho, muitas pessoas já falaram que eu tenho mais sei lá.
Tae— Amor eu realmente acho que você tem, vc chegou aqui com raiva agora tá de boa.
Analu— NOSSA! Me esqueci completamente.— Falou dando susto em todos.
Jimin— Que foi? Que susto!
Analu— A faculdade! Como vou pegar a matéria?
Rm— Pede pras... a é!
Analu— Não adiantaria, eu faço arquitetura, elas fazem medicina. Vou pegar com algum professor, mais só quando voltar, quero viajar em paz.
Jimin— Tava pensado... que tal irmos visitar as BLACKPINK?
Hoseok— Partiu!
Rm— Vou junto
Jin— Vou não.
Analu— E você Taehyung, vai? — Olhou com uma cara cínica pra ele.
Tae— N...não— Gaguejou.
Riram*
Jimin— Então vamos?
Nina— Vai aonde Jiminie?
JK— Se fudeu!— riram
Jimin— Lugar nenhum amor. Depois a gente vai Hope — cochichou a última parte para Hoseok.
Nina— Vocês vão que horas amanhã?
Rm— De manhã.
Nina— Já vou deixar avisa m, serve pra todos— olharam com cara de assustados— Vocês vigiem essa coisa chamada Jimin, porque ele vai querer olhar pras mulheres do Brasil, e elas têm um corpo é tanto, então pelo amor de Deus, vigiem o Jimin.
Jimin— Nossa amor, falando assim parece que sou mulherengo.
Todos— Mais é.
Jimin— Amizade mandou lembranças!
Rm— Vocês falam tanto das mulheres brasileiras, que eu to até ansioso pra ver.
Yoongi— Bom dia!— entrou na cozinha onde todos estavam comendo e conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS- Amizade de Armys
Fanfiction(NÃO TERMINADA ) Uma história de três amigas armys brasileiras que foram pra Coreia do Sul fazer faculdade. E acabam morando no mesmo prédio que os BTS, e depois conhecem as BLACKPINK, eles se apaixonam, e vira uma história e tanto. Altos e baixos...