S E V E N

126 8 7
                                    

*Analu POV on
Eu não queria falar com ninguém, estou com medo do que pode acontecer.
POV off*

Julia— Laura o que a gente faz, ela não quer falar com ninguém, e pelo que eu conheço a Analu ela não vai abrir essa porta.

Laura— acho que a única pessoa que ela falaria seria o Tae.

Julia— é isso! vou lá no apartamento pra chamar ele aqui e aproveito e converso com Jungkook.

Laura— vou esperar ele aqui, e boa sorte com Jeon, tenta entender ele.

Julia— ok, vou lá!

*Narradora on
Júlia subiu até a cobertura e avisou ao Tae que Analu estava muito triste e não estava falando com ninguém. Ele foi correndo, e Júlia ficou para conversar com Jungkook. No apartamento da Analu:
Narradora off*

Tae— Laura, cadê a Analu eu quero falar com ela. — falou meio desesperado.

Laura— calma Tae, ela ta trancada no quarto.
Ele foi para a porta do quarto de Analu.

Tae— Analu, abre a porta, sou eu, fala o que houve.
Ela abriu a porta e ele entrou, Analu estava chorando muito.

Tae— o que houve?
Analu— ele veio pra cá.
Tae — quem veio?
Analu— o meu ex, e ele tá atrás de mim. Eu tenho medo.
Tae— eu to aqui com você, eu vou te proteger.
Analu— você não sabe do que ele é capaz.
Tae— o que ele te fez para tanto medo, meu anjo?
Analu— ele me traiu e depois se arrependeu, nos brigamos feio, aí eu vim pra Coreia sem avisar a ele, e agora ele descobriu e veio pra cá.
Tae— vai ficar tudo bem, eu estou com você.

* Tae POV on
Fiquei abraçado com Analu, ela estava muito assustada e com medo, aquilo que lá me contou me deu um ódio tão grande do ex dela, como alguém consegue fazer aquilo com uma menina tão linda, fofa, carinhosa, como ela. Sai do quarto pra falar com a Laura sobre o que aconteceu:
POV off*

Tae— Laura o ex dela está na Coreia e que ver ela. Ela está com medo e assustada.

Laura— Jura? FERROU! Eu tenho um ranço desse garoto!

Tae— ela não tem comido nada né? Tá tão pálida.

Laura— ela não come desde de ontem à tarde! E tá chorando tanto que já deve tá desnutrida, vou arranjar algo pra ela comer.

Tae — Ta bom. Mais esse ex dela é tão ruim assim?

Laura— Ele é meio agressivo, nunca a agrediu, mais já levantou a mão uma vez ela fugiu, eu não sei o que ela viu nele.

Tae— que ódio! — falou com muita raiva.

Laura— você gosta dela né Tae?

Tae— gosto muito, a Analu é muito bonita, e gosto muito da personalidade, seus jeitos.

Laura— não a machuque, senão eu e Júlia, matamos você— falou seria pra ele.

*Narradora on
Ele fez alguma coisa pra Analu comer e levou a ela, que comeu, e dormiu.
Tae foi embora, mais pediu pra qualquer  coisa o chamar.
Narradora off*
Júlia chegou em casa:

Julia— oi Laura.
Laura— oi Júlia, conseguiu se resolver com o Jeon?
Júlia — consegui, graças a Deus. Mais e a Analu o que aconteceu?
Laura — O imbecil do ex dela tá na Coreia , e tá atrás dela.
Júlia — O QUE? EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!
Laura— o Tae conseguiu acalmar ela mais, logo, logo ela vai voltar a ficar nervosa.
Júlia— com razão! Ele me tira do sério, ele dava em cima de um monte de menina, sendo que tava com a Analu!
Laura— o Tae gosta dela, ele me contou!
Julia— eu sabia! Espero que eles fiquem juntos!
Laura— é mais não vamos botar pressão , ela tá num momento difícil!

                                                                                                 Continua...
______________________________________________

Oi armys, esse capítulo foi mais focado da Analu, pois a história dela requer mais detalhes, mais fake. O que estão achando e votem!

Beijos de army!!

BTS- Amizade de ArmysOnde histórias criam vida. Descubra agora