Monstros são reais

49 10 5
                                    

Autora: lolachambrett

Na noite de halloween Anelise não vestiu uma fantasia, nem saiu pra pedir doces.

Ela apenas apagou a luz do quarto, como faz todas as noites, e escondeu-se sob os cobertores torcendo pra que o monstro que temia não a encontrasse ali.

Abraçou fortemente o seu bicho de pelúcia favorito e sentiu uma lágrima escorrer e outra logo após aquela.

O terrível monstro que temia não usava nenhuma máscara, mas tinha a cara muito feia e era mau.

Não se escondia no armário ou sob a cama, mas morava em sua casa, e a noite de halloween não era a única em que ele aparecia.

Não era um morto vivo, tão pouco um vampiro ou lobisomem, era bicho ainda pior.

Chorou calada até conseguir pegar no sono, quando as vozes na cozinha se calaram e as luzes da casa toda se apagaram.

A noite já virava madrugada quando ouviu ranger a porta, não ousou abrir os olhos, permaneceu imóvel e fingiu estar dormindo, torceu pra que ele desistisse e fosse embora.

Mas ele entrou em passos sorrateiros, como fazia sempre. Anelise sentiu uma mão grande e quente tocar seu cabelo, e se encolheu, por um instante desejou que estivesse morta.

Mas não estava, então abraçou forte em seu urso e chorou , chorou o tempo todo, enquanto o monstro tapava com violência sua boca.

Não tentou gritar, não tentou pedir socorro, não adiantaria nada, então apenas chorou.

Monstros são reais, e não se escondem em armários como contam no cinema.

Monstros são reais , e eles estão por toda parte.

Monstros são reais e caminham pelas ruas, em trapos velhos ou em ternos caros.

Monstros são reais e não tem raça, cor ou classe social.

Monstros são reais e você conhece um monte deles, só não sabe.

Monstros são reais e são muito mais cruéis do que os inventados.

Monstros são reais e o monstro que assombrava Anelise era também o seu padrasto.

Fique de olho em nossas crianças e se notar qualquer sinal de abuso denuncie, nunca se sabe em qual casa pode habitar um monstro, as vezes pode ser até na sua.

Histórias para (não) dormir à noite Onde histórias criam vida. Descubra agora