A Plebeia

156 2 0
                                    

🏰A Plebeia🏰Capítulo 39🏰.💎No Reino Dos Cristais💎. PRI NARRANDO - Acordei eu estava na minha cama não entendi direito pois não me lembro de quase nada só que eu estava no banheiro vomitando e derrepente bum! Cai no chão! E depois eu acordei e apareci no quarto até alguém aparecer o médico do Vilarejo o que eu ia chamar se não tivesse desmaiado. #Pri: o que está acontecendo porque eu estou aqui?.. #Thiago:Calma minha donzela você desmaiou e eu achei melhor chamar o médico... #Doutor:e a propósito majestade como se sente?.... #Pri:me sinto ótima mas onde está o Be?....#Thiago:está dormindo meu amor a Fran pos ele na cama pode ficar tranquila😅-fala segurando a mão dela - #Pri:ufa!Que bom assim fico mais tranquila mas então doutor há sabe o que eu tenho?..... #Doutor:bom eu(calma ces já vão saber😚). NO DIA SEGUINTE.🏰 Na Biblioteca do Palácio da Madre🏰. CARLO NARRANDO - Acordei fui direto para a biblioteca e sabe quem eu encontrei lá a Bia a minha princesa estava lendo um dos meus livros preferidos aproveito que ela está distraída vou até lá de fininho chego por trás dele a abraço depositando um Beijo em seu pescoço😍já disse que amo o perfume que ela usa😳.
#Bia:bom dia meu príncipe😍
#Carlo:bom dia minha princesa - a beijo - o que faz aqui a essa hora
#Bia:eu vim te ver ué porque não gostou😔... #Carlo:eu não gostei-ela abaixa a cabeça-eu amei... #Bia:aí que susto amor😰 - põe os braços ao redor de seu pescoço e o beija😗.
-
Continuo?Estão gostando?Será que vem hot😍romântico?Será que vem baby?Continua 20 curtidas.(Obs:não se esqueçam de comentar)

A PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora