A Plebeia

199 6 0
                                    

🏰A Plebeia🏰Capítulo 21🏰

Narradora - Algum tempo Passou O Príncipe Carlo ainda estava a procura da Princesa ideal para se casar com ele.
-
Carlo - próxima - uma princesa entra -
Xxx - Príncipe Carlo é uma honra para mim conhecer o meu futuro marido - fala fazendo reverência -
Carlo - Bom sente-se por favor-ela fez o que pedi e eu comecei a fazer algumas perguntas - 💭Pensamento de Carlo💭Comecei a Entrevista-la como se fosse uma entrevista de emprego e eu pensei que sinceramente essa não é a princesa que procuro agora não é por conta da idade ela tem uns 22 anos mais infelizmente não sabe se comportar como uma princesa e coitado de mim.. Se ela se tornasse a rainha desse reino horas e horas passam e eu já tinha entrevistado umas 12 princesas elas tinham 30,40,35,42,50,44,e por aí vai cada uma pior do que a outra a penúltima era cheia de rugas,era gorda era igualzinha a minha avó Anastácia me assustei quando ela disse que tinha só 45 anos(😂❤)Teve outra que assim que entrou no escritório sentou na cadeira e tirou um cochilo tive que chamar os Guardas do Palácio para a tirarem daqui por Deus aquela mulher ronca mais que a minha avó.. Mas resumindo nenhuma das moças eram a que eu procurava.
A noite🌜/No Vilarejo🌇💟Bia💟Hoje o meu dia foi bem corrido,sem contar na visita inesperada que tivemos da Rainha e a surpresa que tive em encontrar o meu coelhinho o rabit🐇❤Fiquei com dó quando a rainha disse que a filhinha dela não sabia e dei o outro coelhinho para ela que me agradeceu,bom enfim mudando de assunto estou preocupada com a situação financeira daqui de casa aqui no Vilarejo é difícil para arranjar um emprego mais eu não vou perder as esperanças pois como dizem por ai"A Esperança é a última que morre".

Sem continua só criativos😍Interajam por favor.

A PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora