A Plebeia

133 1 0
                                    

🏰Capítulo 45🏰
💓😍🔥💓😍🔥💓😍🔥💓😍🔥💓😍🔥💓😍🔥💓😍🔥💏
CARLO NARRANDO - Está ali com a Bia outra vez com ela em meus braços é o melhor presente da minha vida não imagino a minha vida sem ela. Voltamos a nos beijar um beijo calmo mais ao mesmo tempo intenso a deito na cama começo a beijar lentamente o seu pescoço fazendo a sua pele se arrepiar, que bom que eu causo isso nela quer dizer que ela realmente me ama😍💟... Com cuidado vou levantando seu lindo vestido verde claro o jogando em um canto do quarto fico parado por alguns minutos admirando o corpo lindo da mulher que amo e que um dia será minha futura esposa... Sem pensar duas vezes tiro seu lindo e delicado sutiã o jogando no chão olho para ela que um pouco sem jeito desabotoa os botões de minha camisa ela a joga no chão me beijando em seguida.. Minhas mãos vão percorrendo por todo o seu corpo tiro sua calcinha me levanto um pouco tirando um pacote de preservativo do bolso ela se levanta indo em minha direção e começa a abrir o zíper de minha calça eu sem jeito a ajudo a tirar olhando para ela percebo que a mesma está envergonhada mesmo assim termino de tirar a calça e volto a deita-lá na cama tirando a única peça que restava a minha cueca tiro ela pondo o preservativo em meu amiguinho😳😍com cuidado a pego no colo levando a mesma para o banheiro que tinha no quarto ficamos nos amando até ficarmos com sono ajudei ela a se secar e fomos para a cama nos deitamos ela encostou a cabeça no meu peito e dormimos de conchinha.

Gostaram do Hot romântico

A PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora