Capítulo 2 - Escola

29 1 0
                                    

"Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo."

Clarice Lispector


Lady wifi e Bubble já do lado de fora dá sala caminhavam em silencio até o final do corredor que regressaria para a multidão de pessoas dançando - Então... oque você vai fazer? Bubble para no meio do corredor vazio para encarar sua colega - Eu tenho uma ideia, só não sei se está pessoa vai concordar- Lady wifi responde, porem sua cara é de alguém perdido, sem saber por onde começar.

-Sei que uma semana é muito pouco para convidar e ter a resposta de uma pessoa, mas sei que você consegue, e com isso provavelmente vai salvar a pele de muitos membros cansados do grupo- Lady wifi só conseguia olhar para seu colega, mas agora ela o observava com determinação- você tem razão! vou ser como uma super heroína e salva todos desta malfeitora! a mesma falava brincando  - oque vocês estão conversando? Um plano para me destronar? - Chat noir aparece pelas costas de Lady Wifi e Bubble causando um grande susto arrancando gritos.

-QUE TU PENSA QUE TA FAZENDO VINDO POR TRÁS DOS COLEGAS????- Lady Wifi praticamente grita para o garoto fantasiado de gato que o mesmo se surpreende e dá um passo hesitante para trás mas logo se recompõe - Estava pensando em conversar com vocês antes de você destruir meus tímpanos- chat noir aponta para Lady Wifi enquanto fala do berro de sua amiga -

você não estava em uma reunião super importante com Plagg- a morena pergunta com sarcasmo presente em sua voz - Sim. estava, mas ele falou que estava cansado por causa da conversa que teve com vocês, e que retomaríamos depois a reunião. Dai ele pegou uma caixa de um queijo fedorento e me mandou pastar. De qualquer forma você acha que vai conseguir chamar alguém para o grupo?- chat noir pergunta interessando na ideia de membro novo no grupo. por mais que o grupo seja relativamente conhecido na região não só por sua sede ser na boate Wayzz, mas por serem realmente um grupo talentosos e misteriosos eles não recebem novos membros a um bom tempo.

- Como estava falando antes de você invadir nossa conversa, sim, estávamos falando sobre isso. Eu tenho uma ideia de quem chamar, essa pessoa por mim é boa mas...- Bubble vendo que sua amiga tinha se perdido na fala decide perguntar - mas oque?- Lady wifi meio hesitante continua e então termina de falar - não sei se essa pessoa vai aceitar, conhecendo como ela é, tenho minhas duvidas.

- Só espero que seja uma garota- Chat noir então fala - pelo que dá para contar, se formos mesmo fazer duplas dará para fazer 5 duplas de casais- - A que pena Chat Noir, é um homem, e bem peludo por sinal- Lady wifi brinca com o colega - Olha Lady Wifi se você gosta de uns pelos não é da minha conta - Chat Noir levanta as mãos de como alguém que não quer nem tocar mais no assunto - Olha o papo de quem ela vai chamar está ótimo mas tenho coisas melhor para fazer, tipo aproveitar a noite e dançar ao invés de ouvir falarem de homens peludos- Bubble corta conversa dos amigos enquanto abre a porta que está dá na sala cheia de pessoas dançando de mascaras ao som de uma musica alta.

nos dias de hoje...

- droga, estou atrasada de novo- Marinette entra correndo na sala de aula, a qual a professora Srta Bustier a reprende por chegar atrasada e logo depois mandando a se sentar em seu lugar - Atrasada de novo- Alya comenta - Pois é, acabei não acordando com o despertador, Alya, acaso você teria a grade de horários?-  Marinette perguntava enquanto colocava seu material na mesa - Errr desculpa amiga, mas ontem não foi só você quem chegou atrasada, peça para o Adrien, tenho certeza que ele vai te emprestar- Alya fala cochichando e apontando para o loiro que se encontrava na mesa a frente da das garotas, Marinette erubesce na hora, provocando uma pequena risada vindo de sua amiga- Brincadeira boba, pede para a Rose, tenho certeza que ela vai te emprestar- Certo- Marinette responde ainda vermelha, assim as meninas voltam a atenção para a aula que já avia começado.

Após bater o sinal para o recreio e todos saírem correndo para se alimentar, Marinette se despede de sua amiga para ir atrás de Rose enquanto Alya caminha até o refeitório e se deixa cair em uma das mesa - Olá Alya- a garota ergue a cabeça e se depara com um garoto de cabelos dourados e olhos verde esmeralda a encarando, mau ela tinha percebido que a mesa que avia se sentado já estava sendo ocupada -oi Adrien. uma pergunta Nino não veio hoje ?- A morena pergunta pois não avistou o outro amigo na sala mais sedo ao lado de Adrien, e para fingir que ter se sentado ali era para perguntar sobre nino e não que ela não estava prestando atenção -pois é, ele me mandou mensagem mais sedo, precisou faltar para ajudar os pais- o loiro a responde- então já que Nino não veio você pode me fazer um favor?-

...

Marinette após achar Rose que estava com Juleika em um canto conversando, se aproxima das duas garotas, as mesmas após notarem a presença de Marinette param de conversar e se dirigem a Marinette, a mesma pega emprestado a grade de horários de sua colega antes de ir voltar para sua melhor amiga que provavelmente a está esperando para comerem juntas.

Que erro, após achar sua amiga sentada sozinha quase que no final do recreio a mesma já estava a terminar o seu lanche e Marinette não teve muito tempo de protestar pois teve que praticamente engolir seu lanche antes das duas garotas voltarem para as aulas. As mesmas combinaram de se encontrar novamente para mais um de seus ensaios particulares de dança após a aulas.

olá, aqui eu de novo, mais uma vez espero que tenham gostado deste capitulo aqui também, então acho que vejo você no próximo e não esquece de voltar de está curtindo, ainda nem começou, pois é ainda tá muito parado, mas logo começa a parte emocionante.









keep pace with musicOnde histórias criam vida. Descubra agora