Pego um taxi e vou embora para minha casa.
Ai meu deus,meu pai vai me matar...Era pra mim ter voltado antes das 23:00 horas,e aquela vagabunda da minha madrasta vai encher minhoca na cabeça dele.
Ai que inferno!
Assim que entro em casa,vejo papai sentado na poltrona,com seu jornal.
Violet:Papai? - Ele abaixa o jornal e olha pra mim.
Alfredo:Onde você estava mocinha? - Ele falou me olhando sério.
Violet: Estava na casa de Mirela - Digo.
Alfredo: Quem é Mirela? - Pergunta fitando me.
Violet: Minha amiga pai - Dou um pequeno sorriso.
Alfredo: Okay,mas da próxima vez me avise...Ou pelo menos avise a sua madrasta - Reviro os olhos,iria avisar a minha mãe isso sim,não essa vagabunda.
Balanço minha cabeça em sinal de "sim".Sem mais dar nenhuma palavra subo para meu quarto,tranco a porta e me jogo na cama.
.
.
.
O final de semana acabou,infelizmente,estava tomando meu café da manhã quando,minha mãe liga dizendo que hoje ela irá me buscar na escola,fico muito feliz,estava com saudades da minha mãe,uma semana e muita coisa para mim,já que tenho que conviver com essa mulher e o filhinho dela.Violet: Papai terminei,já vou indo -Beijo a cabeça de meu pai.
Alfredo: vai com o motorista? - Papai pergunta,nego.
Violet: Vou a pé,a escola não é tão longe - Sorrio e saiu.
.*
.Assim que chego na escola,ouço risadas,e pessoas estão cochichando,fico um pouco nervosa.
O que estão falando?
Suspiro.E tento chegar na sala, mas sou interrompida de continuar meu trajeto,pelos "populares" e entre eles está o garoto que amo.
Violet: O que querem? - Pergunto em tom frio.
Patrícia; Parece que a nerd não é tão Santa como pensamos - Não estava entendendo muito bem.
O que ela quer dizer?
Violet; O que você quer dizer com isso Patrícia? - cruzo meus braços.
Patrícia: Amor conta pra ela - Falou olhando pro Guilherme.
Ele sussurrou algo no ouvido dela, e ela deu uma risadinha.Patrícia: No intervalo você vai descobrir nerd puritana...Opa não é hihihih - Eles saem rindo.
Eu não entendi nada,nerd puritana? Não estou entendendo...Bom acho melhor deixar isso para lá,por enquanto.
Entro na sala e me sento na carteira,Mirela faltou então prevejo que irei ficar só.Suspiro.
.
Intervalo
.
Estava sentanda em uma mesa isolada, quando Guilherme aparece do meu lado.Violet: Oii? - Digo com um pequeno sorriso...Eu gosto dele,já admite isso.
Guilherme: Não fique tão feliz em me ver - Ele Sorri com olhar maldoso.Fico um pouco assustada.
Violet; O que? - Ele se levanta e sobe em uma mesa,chamando a atenção de todos.
Guilherme: Eu queria a atenção de vocês,vou lhes conta algo muito interessante.Sabem a nossa nerd do 2 ano? Meus amigos e eu apostamos que se eu conseguisse tirar a virgindade da nerd ganharia 15 mil reais,e olha só eu consegui - Meus olhos se encheram de lágrimas,então foi tudo uma aposta?
Guilherme: E olha,ela não sabe dar prazer a um homem - Ele ri eu estava chorando, e queria correr mas a multidão não me deixava.
Patrícia: aparece que ela é mesmo vagabunda - Todos começam a rir.
Tentei me recompor e subir em cima da mesa,eu estava chorando,mas não iria ser humilhada assim,e eles iriam passar ilesos
Violet:Calem suas malditas bocas
Guilherme: Ué tá brava? - Diz rindo.
Violet: Não,to rindo oiá morrendo de rir - Deixo um soluço escapar,mas mesmo assim dou um tapa na cara dele.
Guilherme: COMO SE ATREVE VADIA?! - Ele grita.
Violet: Cale a merda da sua boca, e não grite comigo!
Patrícia: Sua vagabunda quem mandou você bater nele?! - A eufórica se alarma.
Violet: Escutem aqui,todos vocês,seus populares de merda,me humilharam agora farei o mesmo com vocês.
Violet: Vamos começar pelas princesinhas Patrícia, porque você tira tanta nota vermelha e mesmo assim passa? Ou é mesmo você transa com o diretor.E a sua melhor amiga gosta de seguir seus passos né já que ela tem nota alta, por transar com os professores, e você Carla? Bom que tal eu contar para a Patrícia que você vive se esfregando para o papai dela? - Sorrio.
Violet: E vocês meninos querem que eu conte sobre vocês? - Dou um sorriso perverso mesmo estando quebrada por dentro.So sei que passei por uma humilhação.Mas não foi sozinha.
O meninos balançam a cabeça no negativo.
Violet: Ótimo,agora com licença - Saiu dali,chorando, pois não vai ser fácil enfrentar tudo isso,vou até a enfermaria, estou tonta,sinto tudo apagar.
.
.
.
Quando acordo estou na enfermaria,olho para o lado, e vejo um dos amigos do Guilherme...Esse eu não sabia nada,já que ele é o certinho do grupo.Connor: Oi,que bom que acordou - Ele da um pequeno sorriso,Retribuo ao sorriso.
Violet: Porque me ajudou se difamei as suas amiguinhas? -Pergunto,não quero mais tramas contra me.
Connor: Bom,porque você não mereceu o que eles fizeram,e eu fui totalmente contra...Achava que o Guilherme não fosse cumprir a aposta. -Ele olha pras suas mãos.
Connor: Desculpe,se soube se teria o impedido - Ele olha pra mim gentilmente.
Violet: A culpa não é sua -Sorrio suavemente,mesmo querendo chorar.
Connor:Quer que eu te leve para casa? -Ele pergunta se levantando.
Violet: Esta bem - Sorrio,me levanto e vou pegar minhas coisas.
Connor me levou para casa e por sorte minha mãe não estava em casa.Pude correr para meu quarto e chorar,até cair no sono.
Continua...
Oiie pessoas, bom gente eu quero saber se vocês preferem que o livro tenha capítulos grandes ou pequeno?
Por favor me informem,aqui nos comentários ou no chatObrigado e até o próximo💕☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de uma aposta
Teen FictionA nerd calada O popular metido A estranha O pegador A zoada O que zoa Ela vai cansar depois da aposta todos eles vão se arrepender