Acordo com minha mãe me chamandoViolet: Mãe deixa eu dormi mais um pouco -Resmungo.
Magda: Não,vc tem que ir pra escola -Diz puxando o lençol.
Violet: Aah pfvr mãe deixa eu faltar -Digo lembrando do que aconteceu...Estava muito deprimida.
Magda: Você tá bem filha? -Diz sentando na cama.
Violet: Só não estou com ânimo hoje,deixa eu faltar por favor... -Digo colocando a cabeça por de baixo do travesseiro.
Magda: Tudo bem...Mas eu tenho que viajar volto daqui a 3 semanas tá bem? -Tira o travesseiro do meu rosto e Beija minha cabeça.
Violet: Tá bem mamãe -Sorrio,ela Sorri é sai.
E eu volto a dormi...Quer dizer chorar e dormi.
.*
.
Duas semanas depois
Duas semanas se passaram e eu ainda não fui pra escola,meu pai viajou com minha madrasta a uma semana,minha mãe só volta semana que vem...Eu estou me sentindo mal essas semanas,temo o que possa ser.
Novamente corro pro banheiro para vomitar o café da manhã,logo ao sair do banheiro,escuto a campainha tocar.
Violet: Quem deve ser? -Vou até a porta e Abro a mesma,só vejo um vulto vindo me abraçar.
Mirela:Aaa nunca mais suma assim -Diz me abraçando forte.
Violet: Não era pra tá no colégio? -Digo afinal são 09:00,mas Retribuo o abraço.
Mirela: Vou ficar com você hoje -Ela Sorri,e soltamos o abraço.
Mirela: Meu irmão é um babaca -Diz baixo.
Violet: Concordo -Digo a puxando pro sofá,após fechar a porta.
Mirela: Você tá bem?
Violet: Estou...Bem eu acho que estou -Sorrio levemente.
Mirela:Eu trouxe chocolate -Ela Sorri,e tira uma barra da bolsa,comemos o chocolate e assistimos filme juntas.
Mas me senti muito enjoada e fui correndo pro banheiro.
De novo? O que eu tenho?
Mirela:Amiga? Você tá assim a quanto tempo?-Ela pergunta segurando meu cabelo.
Violet: A mais ou menos 2 semanas
Mirela: Você já considerou a possibilidade de...- A interrompi.
Violet: Já,já sim...Mas isso não pode acontecer - Digo muito aflita.
Mirela: Faça o teste pelo menos,aí poderemos tirar essa dúvida - Ela diz calma.
Violet: Você vai comigo comprar? Não tenho coragem de ir sozinha - Ela Sorri e balança a cabeça positivamente.
Eu troco de roupa,pois estava de pijama, e vamos até uma farmácia próxima,da minha casa.Assim que voltamos,vou fazer os teste, comprei 4 para ter certeza...Assim que os fiz esperei,algum tempo até olhar eles de novo.
Congelei quando olhei os 4 testes.
Mirela: E aí amiga? - Pergunta Mirela entrando no banheiro.
Violet: P-positivo -Digo gaguejando.
Mirela: Amiga calma... -Ela me abraça.
Violet: O que eu vou fazer? Como vou cuidar dessa criança? Como vou contar a minha mãe? -Queria chorar,abraçei forte a minha amiga.
Mirela: Calma eu sempre vou estar com você aqui tá bem? Pra o que você precisar.
Quando Olho pra porta vejo minha mãe,me afasto da Mirela.
Violet: Mãe eu...Me desculpa mãe -Digo chorando.
Magda: Filha...Tudo bem minha princesa -Ela vem até mim e me abraça.
Violet: Eu juro mãe,que não queria que isso acontecesse -A abraço.
Magda: Quem é o pai? -Ela pergunta se afastando.
Mirela: E o meu irmão... - Mirela fala sem jeito.
Magda: Você tem que contar a ele filha,e contar ao seu pai também
Violet: Está bem mãe - Digo suspirando.
Logo a Mirela vai para casa e eu,conto tudo a minha mãe...
Continua...
Até o próximo ^^
Tentarei postar logo,pois ainda não estou de férias,mas quando estiver os capítulos serão postados diariamente.Beijos meus amores💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de uma aposta
Teen FictionA nerd calada O popular metido A estranha O pegador A zoada O que zoa Ela vai cansar depois da aposta todos eles vão se arrepender