Ouçam essa música enquanto leiem.No intervalo
Eu e Mirela fomos para o intervalo,sentamos numa mesa bem afastada,de todos.Ate que um dos amigos do Guilherme veio falar com Mirela.
Renan:Por que você está com essa aí? - Mirela olhou para ele e deu de ombros.
Mirela:Não e da sua conta - Mostrou a língua.
Renan:Mais e do seu irmão - Ela o ingnorou.Ele saiu.
O resto do intervalo foi normal,a não ser pelo fato do Guilherme ter sido gentil comigo,deve ser porque está na presença da irmã.
Na aula:
O professor de geografia chegou,e todos nós sentamos,ele é o professor mais rígido.
Professor:Bom classe hoje vocês iram fazer um trabalho em dupla - Todos se animaram - Mais sou eu que escolho as duplas - Estou um grande "Ahh" de todos - Nada de " Ahh".
As duplas seram:
Mirela e Renan
Patrícia e Anyna
Thiago e Samara
Alisson é Allisa
João e Anna
Guilherme e Violet
Yumi e Ayslan.
.
.
.Todos reclamaram e seguiu a aula.
Já estava indo embora já que Mirela tinha ido no banheiro,e me deixou esperando ela no portão da escola,vejo Guilherme vindo até mim,deve estar procurando a Mirela ou Patrícia.Assim que ele se aproximou digo:
Violet:Não sei onde está Patrícia,e sua irmã está no banheiro - Digo logo de uma vez,não quero prolongar nossa conversa.
Guilherme:Não estou procurando Mirela nem Patrícia.Queria falar com você mesmo - Ele olha nos meus olhos me fazendo ficar paralisada,porque estou paralisada?.
Balanço a cabeça para desviar o olhar.Violet:Sobre?
Guilherme:Se você queria fazer o trabalho na minha casa?
Violet:Hum... pode ser.
Guilherme:Hoje a tarde as 14:30 pode ser? - Balanço a cabeça fazendo que sim,ele sorri.Mirela aparece.
Mirela:Vou com a Violet - Ela fala pro irmão,que assenti é sai. Ela me olha desconfiada.
Violet:O que foi? - Ela ri e vamos para seu carro.
Ela me deixa na casa do meu pai,perguntei se queria deçer e entrar,mais disse que não.
Entro é minha madrasta me olha do canto do olho,ela deve ter fisto a BMW da Mirela.
Continua
Espero que tenham gostado
😘😘😍😍❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência de uma aposta
Fiksi RemajaA nerd calada O popular metido A estranha O pegador A zoada O que zoa Ela vai cansar depois da aposta todos eles vão se arrepender