capítulo 1

290 16 5
                                    

                ~Povs da Andressa~

Eu acordei, tendo aquela mesma sensação, de que alguém me observava. não consegui dormir muito bem  anoite, pois sentia toques e ouvia pasos em meu quarto .

Eu levanto tomo banho e me visto

Depois arrumo meus cabelos, curtos, e cacheados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois arrumo meus cabelos, curtos, e cacheados. faço uma make,  basica  marcando meus olhos verdes.

 faço uma make,  basica  marcando meus olhos verdes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E  vou até a cozinha,  para tomar café. sou surpreendida pelo meu pai me dando um "bom dia", e um abraço.  como e bom se sentir amada!. Porém  ele me dá, uma notícia que não queria ouvir:


Pai - olha minha princesa,terei que viajar a negócios. então passarei bastante tempo fora.

Eu - mais já pai?.   achei que fosse demorar pra isso acontecer, acabamos de chegar!!!.

Pai - é, Porém  eu tenho que ir! seu irmão e sua mãe vão cuidar de você  . -ele fala com um pequeno sorriso no rosto,  e os olhos marejados.

Ela não é minha mãe!!! (Penso  comigo mesma, querendo gritar!.)

Pai - agora tenho que ir, tchau minha princesa! !

Então ele vai e me deixa

Mãe - venha tomar café,  logo ele volta. vc tem que ir pra escola não se preucupe.

Jm - é, criança vamos comer você tem que ir pra escola.  ou que ir sozinha? -ele fala em Tom de deboche.

Eu - ahhnão enche .CARA DE BOLINHO! !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Porque ele insiste, em me chamar de criança?. Eu tenho 16, quase sua idade! )
~penso comigo mesma~
~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então fomos para a escola. chegando lá, vejo varias meninas olhando pro jimin. tenho que admitir, que não  gostei nem um pouquinho.

Agarro no braço dele. e nem perçebo, os olhares dos meninos em mim... até o jimin me empurrar!

Olho para o mesmo incrédula,  e ele fala.

Jm - desgruda de min garota!
o que vc quer?,
Você já veio para a escola comigo, não é mesmo? Vai procurar sua turma vai!

Eu - tudo bem... imbecil! . -falo. Última palavra em quanto me viro de costas para ele. e vou em direção a minha sala.

Entro na sala, e vejo uma garota , de cabelos vermelhos e que  parecia ser bem reservada. e outra bem timida. eu sento em uma cadeira que ficava no meio das duas pois só tinha ela vaga.


      Eu às analiso de relance, e percebo algo estranho....

____________________________________

Bom pessoal, esse foi o cap de hoje. para entender melhor a história leiam a "sinopse" e desculpem os possíveis erros.

Bjs pra vcs e até o próximo capítulo \(^♡^)/...

meu irmão park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora