Oi tudo bem com vcs? Espero que sim. bom ai vai o novo cap espero que gostem e deixem o votinho pfv e me perdoem pelos erros. Agora Boa leitura .
🌞Povs da Andressa🌞
Acordo bem cansada por não ter dormido direito por......vcs sabem
Me levanto, vou até o banheiro Fasso minhas higienes matinais.
ao entrar na banheira, e sentir aquela água gelada em meu corpo deixo um suspiro de alívio sair dos lábios. olho para minhas coxas e vejo as manchas roxas na mesma. Me perco nas memórias de ontem .....⏰ quebra de tempo⏰
Termino o banho visto meu uniforme solto meus cabelos curtos e cacheados e percebo algo estranho na Ponta da minha cabeça algo crecia passo a mão e....An - deve ser apenas dois caroçinhos...... deve ser por ter batido a cabeça ontem.
Termino de me arrumar pondo um Baton nude uma meke básica com pó base rímel não passo blush pq já sou rosa por natureza. boto lápis de olho.
e perfume ponho meu vans Preto uma gargantilha com uma lua no meio um anel com uma lua feita de esmeralda (sim a lua estava verde ).
Tenho um fascínio por ela minhas unhas estavam com um esmalte Preto com o estilo garras. (sim estavam finas poderiam faser um grande estrago 😏)Termino pego meu material e desço,não encontro o jimin .
Estava tarde então resolvo não comer.
~Nuna vai ficar puta comigo.~
É eu chamo a Riane de Nuna, e a kim de unny .
Eu pego minha moto na garagem, uma preta com verde menta. meu pai tinha me dado ela de presente de aniversário mais como eu tava indo pra escola com o jimin não tinha usado ela .
⏰quebra de tempo ⏰
Chego na escola recebo um puchão de orelha da minha Nuna por não ter comido vejo que jimin me ignorou por completo mais tudo bem ......(tudo bem um Caralho ele me paga😒)
Estavamos tendo aula de história😴eu não tinha visto o E'dawn ainda até que o mesmo me. Manda uma mensagem
Mensagem /on
E'dawn : Andressa me encontra no pátio.
Fim da mensagem.Eu pésso a professora para ir beber água e como menina boa e comportada que sou😏 ela deicha
Chegando lá.
E'dawn - que bom que conseguiu vir já tava preocupado .
An - porquê?
Quando falo isso sinto uma dor horrível no começo da minha coluna era como se .......algo quisesse sair wtf?
Ele me senta em um Banco
E'dawn- vc está bem ?
An - s-sim é..... Só uma dor .
Minha cabeça também começa a doer. E'dawn vira meu rosto para si .elê olha em meu olhos seu olhar era de surpreso mais ao mesmo tempo feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu irmão park jimin
FanfictionPark Andressa,uma menina de 16 anos. que mora com sua madrasta,seu irmão e seu pai, na coreia do sul na cidade de seul. mal sabia ela que sua vida mudaria completamente, por seu maior segredo ser revelado. E ela irá descobrir segredos de sua família...