Então quando me sento, olho para a de cabelos vermelhos e falo:
Eu- oi, meu nome é "andressa" sou nova aqui.
???? - um legal
S/n - nossa, -falo incrédula- como é seu nome? -pergunto.
Ane - meu nome é Riane.
Eu - nome lindo,... ei espera!...
Eu paro e fito seus olhos, que estranhamente refletiram um brilho vermelho.
Riane - o que foi?
Eu - desculpe, é só que por um segundo, eu vi seus olhos ficarem vermelhos.
Ane - mesmo ?
Apenas acenei com a cabeça.
Ane - Ei... kim... ela parese ser Interessante!!
Kim - mesmo ?
(Elas falam em português )
Eu - ei eu sou brasileira sabiam?.
Kim / ane : como bom saber disso !
Então a profesora chega, e começa a dar aula. depois fiquei com as meninas na hora do intervalo.
e então, fui para casa com o idiota do meu irmão, que eu amo tanto.(Chegando em casa )
Jm - e então criança,...como foi o primeiro dia?...você parece ter feito amizades bem interessante!. -fala com malícia.
S/n - jimin, não começe, pare agora !
Jm - UE que você tem? Está com ciúmes "maninha "?
S/n - não ,..."maniho" ,claro que não, -falo de cara fechada - suas amizades novas são bem interessantes também . -falo com malícia.
Jimin - mesmo? obrigada, como se alguém fosse olhar pra vc ! -fala com deboche.
S/n - claro que não, vlw por dexar bem claro, o que sou. vc é um otimo irmão mesmo park!! -falo com desprezo e ironia.
Falo, e subo pro meu quarto nossa "mãe" tinha ido viajar tbm. so voltava no sábado, sendo que hj é segunda.
Tomo banho, ponho um chorte bem curto, já que não tem ninguém em casa, que seja uma ameaça. e uma blusa apertada, branca.
Pego o cllr e vou ler um pouco. estava lendo um livro muito bom, e resolvo escrever no meu diario.
querido diario, meu coração só sabe fazer merda, mano como posso ser apaixonada pelo meu "irmão"?
e porque ele é tão frio comigo?
eu só tinha uma pessoa por mim nessa casa, porém ela está longe agora, eu não aguento mais!. como posso desejar meu irmão?
Fim
Escuto um barulho de vidro quebrando, olho e vejo que um frasco de perfume que caiu... mais quando olho não tinha ninguém.
Me assustei ao ver uma silhueta, com olhos opacos que só me Olhava...me observava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu irmão park jimin
FanfictionPark Andressa,uma menina de 16 anos. que mora com sua madrasta,seu irmão e seu pai, na coreia do sul na cidade de seul. mal sabia ela que sua vida mudaria completamente, por seu maior segredo ser revelado. E ela irá descobrir segredos de sua família...