consolo - cap 2

769 54 5
                                    

-
     Depois de ficar vendo aquela cena, Nadia percebeu meu estado e me levou pra fora da festa, com Ruby, Annie e Lauren. Elas me perguntaram o que houve e, como não tinha certeza do que estava sentindo, respondi a elas que só estava com enjoo. Fiquei mal por mentir para elas, elas são minhas melhores amigas. Mas se nem eu sei o que estou sentindo no momento, como elas vão saber? Fui embora assim que nossa "conversa" acabou. Eu chamei um uber mesmo. Cheguei em casa, me arrumei rápido e me joguei na cama.

                                       [...]

     Sempre que acordo, fico um tempo deitada na cama, pois se não eu ficava tonta ao levantar muito rápido. E foi o que eu fiz, fiquei um tempinho deitada, praticamente jogada na cama. Assim que peguei meu celular depois de tomar café da manhã, vi um monte de ligações das meninas. Maddie estava do meu lado no sofá e viu as notificações, e , sem pensar duas vezes, ela reagiu.

Maddie: o que aconteceu ontem Kenzie?

Kenzie: eh, então..

     Sim, não contei para as meninas mas contei a Maddie. Ela é minha irmã, e somos muito próximas. Sempre contamos as coisas uma pra outra, eu confio muito nela. Mas não que eu não confiasse nas meninas.

Maddie: meu deus, minha irmã está apaixonadaaa - ela diz feliz

Kenzie: não fale como se fosse uma coisa boa.

Maddie: mas é uma coisa boa!

Kenzie: não nessa situação onde me encontro. Onde o garoto é meu melhor amigo!

Maddie: qual o problema? O bom é que você já conhece ele o suficiente. Não precisa de todas aquelas etapas de namoro

Kenzie: MADDIE! O problema é: o Johnny não me vê nada mais do que a melhor amiga dele, e olha lá. E se acontecesse alguma coisa entre nós, ia estragar com nossa amizade. E eu gosto da nossa amizade - digo com os olhos já com lágrimas e me sentindo aliviada por desabafar com alguém que confio, e muito.

Maddie: Kenzie.. - ela enxuga minhas lágrimas que caí descontroladamente - tudo vai dar certo ok? A amizade de vocês é demais, e pode acreditar, não vai ser por esse motivo que a amizade vai acabar.. Você é uma garota incrível, e se um dia ele te perder, ele vai se arrepender depois. E outra, você descobriu que gosta dele hoje. Talvez as ações dele pode mudar.. Isso aconteceu só uma vez ok - ela sorri pra mim. Como ela me faz bem!

Kenzie: obrigada - sorrio e a abraço

     Eu já estava mais calma. A Maddie tinha razão, Johnny não sabe que eu gosto dele, e ele não tem culpa por não saber. Mas acho que mudar ele não vai. É só eu esquecer aquela cena e tudo vai ficar melhor.
     Ficamos o resto do dia assistindo séries e dançando. Quando anoiteceu, nossa mãe fez o jantar e logo fui dormir depois de me arrumar.

-
espero que goxtem!! Acho que vou começar a postar um cap todo dia rsrs. kisses!!

our friendship - jenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora