Melhores amigas

20 2 0
                                    

   Exausto, estou cansado de tanto sofrimento, as pessoas olham para mim com julgamento, me vêem inferiores, sim, eu me automutilo, e tudo que escuto são críticas, um bombardeio de emoções tomam conta de mim, já não tenho vontade de continuar, estou sem forças, meus pais já não percebem o quanto estou mal, me afastei de todas as amizades, não, eu não quero ser mais um problema na vida das pessoas
 
  Eu sou o Pedro, tenho 14 anos, moro com a minha mãe, que há um ano é separada do meu pai, ele vem me visitar as vezes, sinto sua falta, eles juntos eram a única coisa que me mantinham de pé, sem isso não tenho mais razão pra lutar, dois anos atrás eu conheci uma garota chamada Jullye , estudávamos na mesma turma no colégio, e eu nunca havia olhado pra uma garota, nunca pensei em ninguém, mas quando a vi, fiquei sem reação e só conseguia olhar para dentro daqueles olhos verdes. Contei isso para o Fernando (meu melhor amigo) e tudo que ele disse foi "a gente não tem idade pra pensar nisso, Somos só crianças"
  
  Não pode ser, eu estava apaixonado, e não sabia Como lidar com isso, passado algum tempo resolvi contar pra minha mãe, mas ela me ordenou que esquecesse isso, falou que tenho que pensar somente em estudar e dar um futuro melhor pra ela, desde então eu me sufoco toda vez que vejo a Jullye, nunca mais contei nada a ninguém, pois eu sou criança não é mesmo? Quando os meus pais separaram tudo piorou, mas sei que foi o melhor para os dois, o meu pai casou de novo há 6 meses, com a Natália, ela me trata mal, mas nunca contei nada para ele, meu pai me chamaria de mentiroso e diria que é coisa minha cabeça, mas outro dia ela me chamou de bastardinho, e isso doeu, também não conto pra minha, não quero ver mais os dois brigando, ainda mais por minha causa.
 
  Semana passada decidi contar pra Jullye o que sinto, mas ela me falou que gosta de caras mais velhos e eu sou só um "piralho", ouvir aquilo me sangrou por dentro, estou a dois anos sofrendo calado e não vejo mais saída, não quero mais continuar aqui, as pessoas são egoístas, só pensam em si, traem, mentem, não vou suportar tanta maldade, foi aí que descobri uma solução, eu me corto sempre que algo me machuca, ver meu sangue na lâmina me alivia, me dá uma sensação de liberdade, se eu contar isso a alguém vão me chamar de louco, não seria nada bom pra minha saúde mental, faz calor na cidade, mas não tiro minhas blusas de mangas por nada.

Tudo que eu precisava era de alguém que me ouvisse sem julgar, alguém que me olhasse com carinho, alguém pra me abraçar e dizer "está tudo bem, nós vamos superar isso juntos", eu não preciso de muito pra ser feliz, mas enquanto as pessoas não percebem, faço das lâminas minhas melhores amigas, e meu único medo é que só percebam o quanto sofro, quando já não tiver mais volta, todos os dias eu forço sorrisos, pra que não vejam o quão destruído estou, eu só quero atenção, amor e carinho, eu só quero ser ouvido, eu preciso de ajuda, mas me xingar, julgar, castigar e reclamar, não é a solução. A solução se chama compreensão!

Psicologia RealOnde histórias criam vida. Descubra agora